Autora on
Enquanto os meninos tinham feito a parte deles, eles só não esperavam que na verdade alguém já tinha planejado um outro plano pra acabar de vez com uma certa prateada.
desconhecido 1- então já entenderam o que é pra fazerem?!- perguntou uma pessoa encapuzada pra pelo menos umas cinco pessoas.
Desconhecido 2- sim, mas não entendo o que você ganha fazendo isso... Ele não te quer e...- a pessoa iria falar algo a mais só que a encapuzada misteriosa o pegou pelo pescoço o erguendo no ar.
Desconhecido 1- isso não lhe diz respeito e também... SE ELE NÃO VAI FICAR COMIGO TAMBÉM NÃO VAI FICAR COM AQUELA IDIOTA!!!!
Desconhecido 2- e-enten-di... Po-de... m-me sol-tar?! J-já e-entendi não v-vou mais Q-Questionar a s-senhorita. - falou ele quase sem ar com dificuldade pra respirar.
Desconhecido 1- hum... Ok melhor assim não quero ter que mata-lo como vou fazer com aquela sem sal.- falou soltando a pessoa que logo cai no chão com a mão no pescoço muito assustado.
Desconhecido 3- qual vai ser o plano?!- pergunta sem rodeios uma das pessoas que até agora estavam calados vendo a cena anterior.
Desconhecido 1- que bom que perguntou o plano vai ser esse...- então começa a contar o plano
Enquanto isso.
Meliodas estava esperando impaciente a mensagem do ban e então ele finalmente recebe a mensagem e espera um mais um pouco e então ele vê a "Z"/Zaneri (ou melhor dizendo o que era pra ser ela.) Porém, como tá muito parecida com a "Z" o Meliodas não percebe que não é ela e logo dá uma pancada na cabeça da suposta "Z".
E então a leva pra um lugar bem afastado onde tinha uma casa abandonada na floresta.
Então ele pegou ela amarrou numa cadeira e então pegou algumas coisas pra torturar ela tipo:
Alicate
Tesoura com ponta bem afiada
Estilete
Entre outras coisas de tortura.
A cadeira que ela está sentada e amarrada é uma cadeira de choque, bem potente.
Ele resolveu acorda-la já que ela estava dormindo e seria melhor (pra ele) que ela estivesse acordada pra ele poder digamos assim aproveitar mais do desespero dela.Ele já estava com a marca de demônio ativada.
Ela acordou e começou a se mexer sem entender o que estava acontecendo.
Zaneri- onde eu tô?! O que tô fazendo aqui? Por que seus olhos estão tão escuros e você tá com essas marcas?!
Meliodas- fica quieta prometo que não vai demorar a gente só vai brincar um pouquinho- diz ele sorrindo demonícamente.
Zaneri- que tipo de brincadeira tem esses negócios de tortura- perguntou com medo.
Meliodas- uma brincadeira em que só eu me divirto!- então ele não deixou ela falar mais e colocou um pano na boca dela impedindo ela de falar.- só vai doer... MUITO.
Então ele pegou o alicate e começou a cortar os dedos da Zaneri que pedia pra ele parar porém ele tava com muita raiva da Zaneri por tentar matar a Elizabeth então ele nem deu ouvidos.
Até que ele termina torturar ela horas depois e então Zaneri já estava morrendo porém mesmo com o pano ela consegue falar.
Zaneri- você é mui-muito i-idiota mesmo pra cair num truque assim...
Meliodas- do que você tá falando doida?!
Ela começou a rir sem humor achando graça de tudo isso e então disse.
Zaneri- nada... Você l-logo descobrirá e se culpa-rá pelo resto da vida mesmo.
Meliodas- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? ANDA RESPONDE!!!!
Zaneri- Já se perguntou hoje onde tá Elizabeth?!
Meliodas- o que? Mas a Elizabeth tá no hospital!
Zaneri- será... Mesmo?- ela disse sorrindo e logo depois seu coração parou de bater e ela morreu sorrindo vitoriosa.
Enquanto isso loiro tava se perguntando no o que a suposta Zaneri disse.
Enquanto isso...
No hospital estava uma garota de longos cabelos Prateados dormindo profundamente.
Então entra uma garota encapuzada junto de mais 5 pessoas e então ela disse.
Desconhecida 1- vamos levá-la pra um lugar bem afastado eu até iria mata-lá mas é melhor não pois eu não quero ir pra cadeia.
Desconhecido 4- mas e se sentirem falta dela Zaneri?!
Zaneri- esqueceu o plano?! Não vão sentir falta dela por causa dessa belezinha aqui, ELIZABETH 2.0 VENHA AQUI!
Então uma cópia exata da Elizabeth aparece
Elizabeth 2.0- Sim madame.
Todos olharam apavorados pra aquela cópia exata da prateada por que não imaginavam que iria ser tão parecida
Então eles conversaram com a Elizabeth Falsa e então pegaram a Elizabeth verdadeira e levaram pra um lugar bem afastado e longe sem saber que alguém que queria muito ver a Elizabeth estava vendo tudo.
1 mês depois...
FINAL DA 1 TEMPORADA
Notas finais:
Primeiramente: NÃO ME MATEM!!! SE A ZANERI MORRESSE MESMO AGORA IRIA FICAR CHATO!!!
Segundamente: a primeira temporada já acabou (assim mesmo ;-;) mas logo eu posto segunda temporada não se preocupem. Vai ser outro livro e logo eu posto 😊
E terceira e última coisa: votem se gostaram e comentem o que acharam e de novo por favor. NÃO ME MATEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rebeldes é os Bad Boys no Colégio interno {Zelda e Melizabeth}
RomanceElizabeth Liones e Gelda Liones são irmãs, Ambas tem 16 anos é por causa de um "acidente" na escola. vão ir pra um colégio interno é não ficaram nem um pouco contentes com essa notícia Meliodas Demon e Zeldris Demon são irmãos Ambos tem 17 anos sã...