Capítulo 21- A Morte da "Z" parte 1

1.4K 90 33
                                    

Meliodas on

Eu fiquei surpreso quando ela me fez esse pedido....

Mas Eu já planejava matar a Zaneri quando eu saísse do hospital sem o consentimento da Elie pois pensava que ela não iria gostar disso, mas como ela deixou e ainda pediu pra mim como eu iria recusar não é mesmo?!

— Claro! Mas, por que você quer de repente assim que eu mate a Zaneri?!

Elie- Não é de repente que eu tô pedindo isso... - ela pareceu pensar se contava ou não algo pra mim.- Eu sei que ela é a "Z". E sei também que se eu ou alguém matar ela, ela pode acabar me matando. E ela quase conseguiu.- ela falou sussurrando a última frase porém eu consegui escutar.

— entendi.

Elie- quando vou sair do hospital?!

— eu não sei...

Ela abaixou a cabeça triste porém, eu levanto com a palma da mão o rosto dela fazendo-a olhar pra mim.

— Pode ficar tranquila enquanto você estiver aqui eu vou vir visitar você, nem que eu tenho que sair da escola escondido.

Elie- m-mas eu não quero que você fique de detenção por minha causa!

—não se preocupe Elie! Agora eu vou voltar pra onde o resto do grupo tá depois eu volto.

Sem deixar ela responder eu saio e volto pra sala de Espera onde estava os meus amigos e as amigas da Elie.

Meliodas off

⭐⭐⭐

Gelda on

— será que a Elie tá bem?

Diane- não sei... Espero que sim

King- fica calma Di eu tenho certeza que a Elie tá bem :-)

Zel- concordo com o king não precisa se preocupar gel  ^_^

Eu e o resto da turma estamos aqui no hospital esperando notícias da Elie já que o Meliodas entrou lá na sala onde a Elie estava e até agora não vol...

Meliodas- oi galera

"Só falar do demônio que ele aparece  -.-"

— como está a Elie?

Meliodas- está ótima e me pediu que eu fizesse um favorzinho pra ela...

Elaine- que favor?

Meliodas- não vou contar na hora certa vocês vão saber mas preciso que vocês me ajudem numa coisinha...

Todos menos o Meliodas- Que coisa?!

Continua...

As Rebeldes é os Bad Boys no Colégio interno {Zelda e Melizabeth}Onde histórias criam vida. Descubra agora