Meliodas on
Eu tô preocupado com a Elie algo dentro de mim diz que ela está muito ruim e já faz uma hora que ela não volta melhor eu ir ver o que aconteceu.
Assim que eu passo pela escada eu vejo uma cena que eu nunca quis ver em toda a minha vida!
A Elizabeth caída do outro lado da escada desmaiada!
Eu fui até ela e vi que ela tava sangrando. Tenho Certeza que foi a Zaneri ela me paga por fazer a Elie ficar nesse estado!
Eu liguei pra um ambulância e fui lá pra fora esperar a ambulância.
Logo a ambulância chega e eu vou junto dane-se se eu tô na escola! O mais importante agora é que a Elie fique bem.
Quebra de tempo...
Eu tô aqui no hospital eu já mandei mensagem pro resto do grupo sobre o ocorrido que aconteceu com a Elie e as meninas foram as que ficaram mais desesperadas.
King- daqui a pouco, vai fazer um buraco no chão!
— me erra king! Eu tô preocupado com a Elie e você fica com os seus sarcasmos.
Zel- eu sei que você gosta da Elie e tá desespero mas eu concordo com o king por que você não senta um pouco?? Assim você realmente vai fazer um buraco no chão.
Ele falou calmo tomando Chá
ESPERA! COMO ELE TÁ TOMANDO CHÁ NUM HOSPITAL??
Doutor- acompanhantes da senhorita Liones?!
Eu dei um pulo da onde eu tava e soltei tudo de uma vez:
— Ela tá bem?! Aconteceu nada de ruim com ela né?? Ela tá em coma? Por favor diz que não! Eu posso vê-la?
Doutor- calma aí você é o que dela? Só parentes dela podem vê-la agora.
— sou amigo
Doutor- sinto muito nesse momento só parentes tipo primos ou irmãos ou os pais dela podem ir
Como é?! Ele não sabe mesmo com quem tá falando!
— EU VOU LÁ VOCÊ DEIXANDO OU NÃO!
Doutor- senhor se acalme
Eu não aguento mais!
Eu olho pra ele com os meus olhos ônix e então eu falo:
— Qual é a sala dela?!
Doutor- É a sa-sala 002
Logo volto ao normal como se nada tivesse acontecido e falo:
— Ótimo! Vou ver ela agora, até depois gente.
Aceno com a mão pra eles e saio de lá em direção a sala que a Elie tá.
Chego lá nem pergunto nada simplesmente abro a porta e vejo a Elie se assustar mas logo volta ao normal quando vê que era eu.
Elie- Meli como eu vim parar no hospital?!
— eu encontrei você caída na escada.
Ela pareceu parar pra pensar
Elie- foi a zaneri.... Ela quis me matar!
Ela falou tão baixo que quase não escutei.
Elie- Meli posso pedir pra fazer uma coisa por mim? Claro se você puder fazer.
— claro que eu posso Elie o que você quer que eu faça?
Elie- Mata a zaneri por mim?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rebeldes é os Bad Boys no Colégio interno {Zelda e Melizabeth}
RomanceElizabeth Liones e Gelda Liones são irmãs, Ambas tem 16 anos é por causa de um "acidente" na escola. vão ir pra um colégio interno é não ficaram nem um pouco contentes com essa notícia Meliodas Demon e Zeldris Demon são irmãos Ambos tem 17 anos sã...