Ficção científica: Vencedor!!!

263 28 28
                                    

Chegou a hora da premiação dos melhores! Como está o coraçãozinho?❤ ( o meu se encontra em óbito, turu bom?)

É o seguinte, não vamos revelar todos os vencedores juntos, vamos revelar um por um junto com as resenhas dos livros ( Porque assim causa mais impacto e cada livro tem o destaque que merece, não é mesmo?).

E hoje estamos aqui para premiar o ganhador de Melhor Ficção científica de 2019:

A RESISTÊNCIA: À BEIRA DO CAOS!
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Autora: cristi_sil
( Favor entrar em contato conosco no pv pra receber os outros prêmios, parabéns 👏)

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Resenha Melhor Livro de Ficção Científica 2019!

Num mundo distópico cituado 100 anos após a 3° Guerra Mundial, numa sociedade divida em classes hierárquicas desiguais e injustas, Emily e Lucas, integrantes de um grupo rebelde chamado A Resistência, lutam contra esse sistema pragmático e buscam a cura para um vírus letal que circula em suas veias e na de todos os habitantes de sua terra natal, Gaia. Mas no processo para conquistar a tão sonhada Cura, seus caminhos se cruzam com nada mais nada menos que Nathan, um príncipe impetuoso que não vai medir esforços para acabar com esses planos.

Ufa! Com uma premissa dessas não tem quem não se renda A Resistência: Á Beira do Caos. Confesso que cheguei nessa história despretensiosamente, como quem não quer nada, sem nem mesmo saber sobre o que se tratava e me surpreendi lendo o melhor livro que podia ter encontrado no ano de 2019.

Primeiro de tudo, a escrita da autora é impecável, delicada, com detalhes e descrições bonitas, e uma ortografia de dar inveja até nos autores mais renomados ( Chora Paulo Coelho). Por esse motivo eu senti muito mais facilidade pra continuar a história e quando vi, já estava no final.

Eu, de fato, consegui me conectar muuuito com os personagens, chorar com a despedida da Emily e do Lucas no momento em que ela ganha a chance de ser uma curada, vibrar em todas as discussões afiadas entre meu OTØP Emily e Nate, desde o momento em que se conheceram, todas as trocas de farpas, todos os momentos quentes entre os dois, todo o " joguinho" que aos poucos foi se tornando cada vez mais real, mais sincero, e menos midiático. Eu simplesmente DEVOREI esse livro! Eu tava comendo e lendo A Resistência. Tava na faculdade lendo A Resistência ( e o trabalho que é bom nada). Tava indo dormir, mas para... Ah, vou ler A Resistência. E quando eu vi, tava viciada, não dormia, não comia ( tava que nem a Emily quando chegou no Palácio, a bichinha passava fome). Tudo o que eu queria era ver mais e mais cenas do meu neném, Nate!

O que falar desse príncipe se não AMOR DA MINHA FUCKING LIFE ! Gente, o menino é lindo, inteligente, chefe da segurança ( militar o boy), charmoso, canta bem... Não, pera...

O Nathan pode ser príncipe, mas nas nossas vidas ELE É O REI!

Sigo então essa saga maravilhosa, ( ops, a autora disse trilogia, mas eu acho que aumentei) esperando as revelações que "Contra o Tempo" prometem trazer, e quem sabe até fazer uma futura resenha dele tbm ( JÁ QUEROOO!).

Ps: Ouvi dizer que vou me surpreender com o Kyle nesse livro 2, mas pra ser sincera, eu já gosto dele do jeito babaca que é. Meu amor só tende a aumentar!

Espero ter conseguido transmitir um pouco da minha paixão e admiração por essa história. Meus parabéns a autora Cristi pelo livro fantástico que fez a mim e a muitos outros leitores vibrarem e terem um momento de alegria e sorriso bobo no rosto enquanto lia. Esse prêmio é merecidamente seu!

Link do livro: https://my.w.tt/uv3FD4UHF3

Autora da resenha: Nia França ( Não esqueçam de dar créditos ao texto plisss♡)

》》Em breve sai a vídeo resenha de A Resistência tbm, fiquem atentos!

( Siga meu insta e minha página pra dar uma força pro meu trabalho com as resenhas, e peça resenha do seu livro por lá tmb, assim que eu acabar de resenhar o concurso vou ficar livre pra novos trabalhos- espero que sejam desafiadores. Obrigada🥰 )
⬇️⬇️⬇️

Insta: @niaa_franca ( Envie seu livro pelo direct)
Página: @niaa_franca ( Vou postar todas as resenhas aqui)
Wattpad: nia_franca

Concurso: Melhores do ano 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora