Chegeii,meu povo! Finalmente terminei algumas avaliações e agora, irei anunciar o nosso querido ganhador do tema romance.
Antes, quero deixar claro que não foi nada fácil, escolher um vencedor já que minha vontade era de colocar todos os livros como vencedores e quero parabenizá-los pelas obras maravilhosas de cada um.
Agora chega de enrolação e vamos lá...
Bom, o vencedor ou a vencedora do tema romance foi (particularmente não foi fácil escolher já que dentro de tantos livros, parecia que não terei uma só opção) Eu juro que to nervosa...
TAM TAM TAM TAM
Demônios Reais! da autora ElieAnjo
Resenha Melhor Livro de Romance de 2019!
👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Demônios Reais
Digamos que a vida do diabo não é fácil, mas a do Raony, não é nenhum pouco fácil... Grace Jane, tão doce e pura, nem imaginando que invocar o diabo não é a coisa certa a se fazer, está basicamente sendo acusada de ser louca. Bom já ouvi dizer que o diabo só mexe com você se você quiser e acho que Grace aceitou isso, esses dois... tem muito coisa para contar, Raony um diabo tão perfeito e Grace uma jovem tão determinada, eles são perfeitos juntos, mas será que serão separados também
Não acredito que finalmente dei o veredito de quem seria o vencedor da categoria romance, entre tantos livros, Demônios Reais chamou tanto minha atenção não só no nome, como na sinopse e em tudo, seu enredo, tudo!
Assim que li o primeiro capítulo , não sabia que iria me envolver tanto na história. Posso dizer que sou uma pessoa muito chata para livro, adora avaliar enredo, escrita e todos os mínimos detalhes. Mas quando li esse livro basicamente me perdi na perfeição que ele é ( e digo que ele já está na minha biblioteca particular), a escrita faz a gente entrar na história, o misto de emoções, todos os sentimentos a cada palavra, uma hora você está rindo e na outro está com raiva, mas você acaba amando cada detalhe, é bom não tem coisa melhor que isso.
Vamos lá, o Raony é o meu personagem principal favorito (digamos que eu sou apaixonada pelo mal kkk), o jeito durão, frio, o faz ser o verdadeiro diabo em forma humana, faz com que sintamos uma nostalgia ao ler tudo o que ele está fazendo, posso dizer que ele tem até uma leve semelhança com, Lúcifer já que, Chloe nunca deu bola para ele e Grace, não dá bola para Raony. Ele é tão maravilhoso que faz a gente se perder em cada palavra que ele diz e espero que ele deixe de ser tão frio como é agora, mas também sei que terá uma pessoa que irá amolecer aquele coração de pedra.
Já a Grace, nunca poderia acreditar que uma garota normal, invocaria o demônio para matar o pai dela, realmente isso foi uma das coisas que, mais me surpreenderam no livro. Ela é tão doce, e fofa, mas sei que no fundo ela é venenosa (no modo bom, ok), quando li os capítulos que ela narrava me divertia bastante, principalmente no capítulo em que Lady Laura a deixa na mão no meio da estrada, (desculpa, mas chorei de rir horrores), ela é maluquinha, amorosa, guerreira, entre várias outras coisas ela é perfeita, independente dos seus erros.
Bom, acho que a única que falta agora é a Judi, porque tenho um leve ranço pelo Eric. A Judi é maravilhosa, posso dizer que ela é idêntica às minhas amigas, sempre arranjando alguma coisa que não deve para mim kkk, mas amo elas demais. A amizade dela com a Grace é maravilhosa, o sentimento de irmãs que uma demonstra pela outra, é como se realmente elas fossem irmãs... Elas duas são meus dois amores!
E agora para finalizar quero parabenizá-lo (a), pelo livro maravilhoso! A escrita, a sinopse, o enredo, os capítulos, tudo, tudo mesmo, faz a gente se sentir dentro do livro... Eu amei demais a história, foi umas das que que me chamou demais a atenção, além de me fazer amar os personagens, e me fez odiar umas pessoas também.
Então para quem, curti esse tipo de livro e o tema romance (que posso dizer que sou apaixonada), e está em busca de um romance que faça você amar e odiar os personagens, tentar descobrir segredos e se prender em um mundo tão maravilhoso, lhes recomendo o livro que me fez se apaixonar pelo diabo novamente, O MELHOR ROMANCE DE 2019!
Obs: Ainda não terminei o livro, mas quero muito um spoiler se o Eric vai querer a Grace de volta? E se vou amar o Marcos ou odia-lo também? 😁 São muitas perguntas e minha curiosidade está a mil.
Parabéns Elie seu livro, é uma coisa sem palavras, estou realmente maravilhada com ele, já nem tenho palavras mais para descrever ele... Não esquece de entrar em contato no pv para receber os outros prêmios!
E para aqueles que não ganharam, deixo aqui meus parabéns também, porque todos os livros que eu li são maravilhosos e realmente me surpreenderam... Como diz minha avó (não deixem a peteca cair), vocês terão várias oportunidades futuramente, desejo uma boa sorte a cada um de vocês!
Autora da resenha: Emilly Beatriz (não esquecer dos créditos no texto, por favorzinho🙏😊)
Em breve sai o vídeo resenha de Demônios Reais, então fiquem atentos.
Insta: _Escritora_Digital
Wattpad: Emilly_Beatrizz
Beijinhos de luz e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso: Melhores do ano 2019
RandomINSCRIÇÕES FECHADAS! Chegou a hora meus amigos! Está aberta as inscrições para os Melhores do Ano do Wattpad ( porque não é sempre que o Prêmio Watty nos nota, não é mesmo?) Prepare sua melhor roupa de gala! Essa é uma premiação para aqueles que est...