Chegeii,meu povo! Finalmente apareci aqui, para entregar mais um livro maravigood e agora, irei anunciar o nosso querido ganhador do tema mistério/suspense.
Antes, quero deixar claro como sempre que não foi nada fácil, escolher um vencedor já que minha vontade sempre é de colocar todos os livros como vencedores e quero parabenizá-los pelas obras maravilhosas de cada um.
Agora chega de enrolação e vamos lá…
Bom, o vencedor ou a vencedora do tema suspense foi (particularmente não foi fácil escolher já que dentro de tantos livros, porque essa categoria foi outro que virou minha favorita), bom vamos lá que já tô com o coração na mão…
TAM TAM TAM TAM
Brasões de aço! do autor FP_Volpi
Resenha Melhor Livro de Mistério/Suspense de 2019!
Brasões de aço
Menino, eu tô no chão com esse livro! Tem noção do quão perfeito ele é? Cara o livro me instigou muito pela sinopse, mas quando comecei a ver artes conceituais, book trailer, etc. Eu fui literalmente ao chão!
Uma outra coisa que me chamou a atenção também, foi que mesmo que os personagens sejam apenas ilustrativos, gostei muito de você ter posto um personagem MULATO o que é muito raro de vermos na maioria dos livros (digo isso porque meus livros também são com personagens padrão, mas faço uma enorme mistura de cor e raça), é no seu livro isso ficou muito perfeito, basicamente o personagem se encaixou para o livro.
Posso dizer que só no prólogo, eu já vi minha alma saindo do corpo é voltando. Não foi um prólogo qualquer, foi O PRÓLOGO,meu queixo foi ao chão além do meu coração ficar pequeno e com dó do A.Carlos, não é fácil perder alguém que amamos. Outro detalhe do livro é a coerência, o enredo, a escrita, tudo é muito bem feito, tem alguns erros ou outros, mas ninguém é perfeito não e mesmo? Kkk
Bom eu amei o A.Carlos, como o Henrique que parece meu melhor amigo, tagarela é até uma forma fofa de dizer falante até demais, o livro tem uma pegada de mistério como também uma pegada divertida e descontraída, não fica presa em apenas uma coisa muda a rotina e detalhe bem os fatos e isso faz com que realmente aquilo estivesse acontecendo.
Agora vamos falar da Nataniele, que mulher EMPODERADA, passei do chão com ela. kkkkk
O livro não mostrou só o poder masculino dentro de uma comparação como o empoderamento feminino foi algo muito bem explorado é isso trouxe muito mais realidade ao livro. A.Carlos e Nataniele são meus personagens favoritos, como os meninos da corporação e os outros viraram meus amorzinhos! ♥️
Eu não tenho o que reclamar do seu livro, além de alguns erros de português o que e normal, seu livro é perfeito é merece com muita honra é respeito o selo de melhor livro de mistério/suspense de 2019, parabéns aproveite esse momento é continue com essa perfeição na escrita que você irá longe.
Parabéns Volpi seu livro, é uma coisa sem palavras, estou realmente maravilhada com ele, já nem tenho palavras mais para descrever ele… Não esquece de entrar em contato no pv para receber os outros prêmios!
E para aqueles que não ganharam, deixo aqui meus parabéns também, porque todos os livros que eu li são maravilhosos e realmente me surpreenderam...
Obrigada pela participação de tudo, pela paciência da espera é em breve sai os últimos resultados!
Autora da resenha: Emilly Beatriz (não esquecer dos créditos no texto, por favorzinho🙏😊)
Fiquem atentos às resenhas no insta.
Insta: _Escritora_Digital
Wattpad: Emilly_Beatrizz
Beijinhos de luz e até a próxima!😘
Bom fim de semana a todos!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso: Melhores do ano 2019
RandomINSCRIÇÕES FECHADAS! Chegou a hora meus amigos! Está aberta as inscrições para os Melhores do Ano do Wattpad ( porque não é sempre que o Prêmio Watty nos nota, não é mesmo?) Prepare sua melhor roupa de gala! Essa é uma premiação para aqueles que est...