Conto: Vencedor!

130 11 3
                                    

Volteiii meu povo!
Eai, como vocês estão? Já prepararam o coraçãozinho?

Bom, vamos começar aos dramas quens, né? 😁

Como sempre não foi fácil, decidir qual livro escolher é digo isso por nunca, em tudo o tempo que estou no wattpad, nunca tive interesse por livros de conto, mas depois de avaliar essa categoria… Eu simplesmente estou apaixonada por essa categoria.

Agora vamos deixar toda essa enrolação de lado é vamos ao resultado…

E agora o vencedor ou vencedora desta categoria maravilhosa foi… Rufem os tambores....

TAM TAM TAM TAM

Como se casar com um príncipe? — Da autora loohscalioni

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Resenha do melhor livro de conto de 2019!

Quem nunca quis se casar com um príncipe não é mesmo? Mas ir a Londres, para encontrar o seu verdadeiro príncipe é um caso muito diferente dos que estamos acostumados a ver. Mia e como qualquer outra pessoa, sonha demais em ficar rica, mas seu plano B de se casar com um príncipe era totalmente novo na história do mundo!

JESUS AMADO, demorei, mas cheguei…. Agora estou aqui com esse livro maravilhosa que me encantou de primeira. Como começar essa resenha sem dizer mil e umas maravilhas dele? Não sei, mas vamos lá.

Mia é uma garota comum como todas nós, mas ela tem algo tão especial, que além de querer se casar com um príncipe ela leva a vida muito sorridente é feliz é isso é como uma paz de espírito para nós. Ela e tão espontânea, feliz, divertida, engraçada, amorosa é faz todos a sua volta sorrir, além de ser um pouco doidinha.

Londres e um dos lugares mais lindos do mundo, e a forma que você descreve ela, pensando nos mínimos detalhes, fazendo a gente se sentir dentro da história como se realmente estivéssemos em Londres!

A dona Eliz, é um amor de pessoa quero muito ela pra mim gente. Ela é tão amorosa, cuidadosa é espontânea ☺️, além de ter uma história maravilhosa a procura de um príncipe. Eliz, Mia e Lia, dariam um ótimo trio. A história de cada uma delas varia entre em encontrar seu amor verdadeiro a uma amizade que nunca foi quebrada.

Todos os personagens são maravilhosos, Reddy e Logan, são os melhores príncipes, todos, todos os personagens são maravilhosos, a história e maravilhosa, o lugar, a descrição, a sua escrita, eu nem sei o que dizer do seu livro, poderia passar o dia descrevendo tudo de maravilhoso que ele tem, mas foi um livro que realmente me conquistou…

Quero parabenizá-lá, pelo seu livro ele realmente merece o título de melhor conto, e um livro cativante é diferente.

A cada participante também quero parabenizá-los por ter participado é que os outro livros dessa categoria também não me decepcionaram, era um melhor que outro é não sei o que dizer.

Então para quem, curti esse tipo de livro e o tema conto (que posso dizer que estou apaixonada), e está em busca de um livro espontânea, alegre e envolvente que faça você amar os personagens em pouco tempo, e se prender em um mundo tão maravilhoso, lhes recomendo o livro que me fez se apaixonar, O MELHOR CONTO DE 2019!

Parabéns Lô seu livro, é uma coisa sem palavras, estou realmente maravilhada com ele, já nem tenho palavras mais para descrever ele… Não esquece de entrar em contato no pv para receber os outros prêmios!

E para aqueles que não ganharam, digo é repito, meus parabéns também, porque todos os livros que eu li são maravilhosos e realmente me surpreenderam…

Autora da resenha: Emilly_Beatrizz (não esquecer dos créditos no texto, por favorzinho🙏😊)

Em breve sai o vídeo resenha de Como se casar com um príncipe?, então fiquem atentos.

Insta: _Escritora_Digital

Wattpad: @Emilly_Beatrizz

Beijinhos de luz e até a próxima!🖤

Concurso: Melhores do ano 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora