Terror: Vencedor!

207 24 34
                                    

Cá estamos novamente meu povo!
O resultado dessa categoria não era pra estar saindo agora, mas a ansiedade foi maior kkkk

Então, é hora do resultado...

🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

O vencedor da categoria Melhor Terror de 2019 vai para... ( Eu Fico tão empolgada que realmente sinto que tô entregando um Óscar ).

TAM TAM TAM TAM

BACKRABBIT! da autora CamSouza!

Resenha Melhor Livro de Terror de 2019!
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

BLACKRABBIT

Tendo que lidar com um dos maiores desafios de sua carreira, James - ou L-Jay para os íntimos- se vê completamente obcecado com a resolução do misterioso caso Blackrabbit, que acompanha os crimes perturbadores de um psicopata assassino de prostitutas: Enoch Trimegistro. E no meio dessa guerra, ou melhor, desse jogo de xadrez recheado de estratégias, altos e baixos e psicológicos sadicamente abalados, quem será que levará a melhor?

Pois bem, é uma surpresa ter aqui como ganhador da categoria terror uma história que na verdade é um slasher, mas no momento em que eu li esse livro eu tive total certeza que ele precisava ser o vencedor!

Eu estou impactada até agora com o rumo que o enredo tá tomando e confesso que me assusta muito mais do que muitos terrores sobrenaturais que já tenha lido por aí. E muito disso se da pela construção impecável do protagonista, que é na verdade, o próprio psicopata. Não tenham dúvidas meus caros, esse livro é dele, todos os holofotes estão sempre sobre ele, e é por esse motivo que a narrativa assume um tom tão doentio ( Ops, eu acho que vi um gatilho! Só pra avisar os desavisados ).

Enoch Trimegistro se tornou o meu personagem favorito da plataforma ( e um puta vilão, se me permitem o linguajar) e eu posso, facilmente, dizer o porquê. Não, eu não tenho Estocolmo nem Hibristofilia, mas sou uma leitora muito crítica na hora de me afeiçoar nos personagens. E quando eu percebi que estava sentindo empatia e me envolvendo pelo carisma de um psicopata eu percebi: era isso que a autora queria.

Nós vemos o mundo pelos olhos dele, ele é sádico, é debochadamente sádico, eu diria. E não, ele não tem motivos. Mas o carisma de Enoch, seus pensamentos cruelmente hilários, e a relação quase que de amizade ( ou quem sabe, até mais) que ele constrói com o policial, James, em muitos momentos nos faz esquecer da sua condição de assassino e psicopata. Várias vezes inclusive nos pegamos vendo pequenos fragmentos de sentimento nos atos dele, e nos esquecemos completamente que são sentimentos egoístas, apenas dele, e que ele não está nem aí de impô-los ( será que existe essa palavra?) pra cima das outras pessoas, que na verdade, só querem se afastar dele.

Ou talvez não?

Bom, nem todos. Durante esse caminho sangrento trilhado pela dupla nada dinâmica, conhecemos Amy, uma hacker que ( PASMEM) é admiradora dos atos de Trimegistro. Isso mesmo, ela é fã de Enoch pelo simples fato dele ser um psicopata!

Amy se junta à eles, quase que forçadamente, fechando então o trio parada loka que segue viagem em busca de Yvone, uma mulher pela qual o psicopata é obsecado, cujo o único que sabe o paradeiro seria James, o policial. Durante essa busca muita coisa perturbadora acontece, fazendo até mesmo com que os três criem uma relação assustadoramente fraternal de codependencia ( exceto por Enoch, que eu diria, é o único autosuficiente dali). E o que acontece durante o caminho? Bom, isso vocês terão que ler, porque só lendo pra entender o nível da loucura!

Pra quem curte esse tipo de história e não tá muito preocupado em passar algumas noites em claro digerindo, eu super recomendo o livro, que pra mim é sem dúvida O MELHOR TERROR DE 2019!

PS: Agora tudo o que eu quero é que a autora continue a história, tudo bom linda? Pq eu já tô sentindo os sintômas físicos da abstinência de Blackrabbit! Por favor? Obrigada!

Parabéns Cam, seu livro é genial de tantas maneiras que eu nem sei como descrever. Você é foda!
Não esquece de entrar em contato no nosso pv pra receber os outros prêmios!👏🥳

Autora da resenha: Nia França ( Não esqueçam de dar créditos ao texto plisss♡)

》》Em breve sai a vídeo resenha de Blackrabbit tbm, fiquem atentos!

( Siga meu insta e minha página pra dar uma força pro meu trabalho com as resenhas, e peça resenha do seu livro por lá tmb, assim que eu acabar de resenhar o concurso vou ficar livre pra novos trabalhos- espero que sejam desafiadores. Obrigada🥰 )
⬇️⬇️⬇️

Insta: @niaa_franca ( Envie seu livro pelo direct)
Página: @niaa_franca ( Vou postar todas as resenhas aqui)
Wattpad: nia_franca

Concurso: Melhores do ano 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora