Capítulo III

250 18 5
                                    

Noah fitava, atônico, a garota estirada no sofá a sua frente. Seus olhos estavam presos na face suada da mesma. O simples pensamento de tirá-los dali, parecia errado. Um calor gostoso e eletrizante subia por seu estomago, invadindo seu peito. Sentia sua mente flutuar, como se um peso de 50 toneladas houvesse sido retirado dali. O peso que o fazia ficar imóvel no chão.

Agora, sem ele, Noah orbitava ao redor de seu mundo. Um pequeno, cansado e estupidamente bonito mundo.

Seu imprinting... Céus! Ele havia acabado de ter um imprinting!

E ele possuía certeza absoluta quanto a isso. Não sabia como, nem porque, mas ele tinha a certeza, com todas as forças de seu ser.

Imprinting sempre foi um tópico muito delicado para Noah. Desde que perdera seus pais, nunca realmente pensou em construir uma vida com alguém. Ou ainda, simplesmente possuir esse amor que todos os seus amigos "imprintados" tanto lhe falavam.

Em sua cabeça, apesar de estranho, você poderia sim escolher gostar ou não daquele imprinting. Afinal, como o destino, ou sei lá que força os faziam ter este tipo de laço, seria mais forte do que sua própria razão?

Lembrava-se perfeitamente das discussões que teve com Jacob sobre o assunto. Especialmente porque de acordo com seu amigo, ele já havia estado no lugar que Noah se encontrava. E de certa forma ele acreditava em Jacob. Afinal, convenhamos, se ele pudesse, nunca teria escolhido uma meia-vampira, filha de seu antigo amor, para ser sua companheira para toda a vida, certo?

Mas apesar de ter essas discussões muito firmes em sua mente, nunca compreendeu de fato, como esse laço poderia ser tão forte a ponto de ignorar completamente pontos tão cruciais da vida da outra pessoa.

Mas agora... Ele entendia. Ele entendia muito bem.

Porque não era algo para ser sentido racionalmente. Era um sentimento simplesmente... Mágico.

Noah estava tão perdido em seus pensamentos, com a sua mais nova descoberta, que nem se importara com os outros dois ao seu redor.

Porém, tanto Carlisle quanto a garota, estavam muito cientes da reação do menino.

O olhar de Noah estava tão cravado no rosto da menina, que a mesma começou o sentiu fisicamente.

A jovem, cansada, voltou seus olhos, envoltos por olheiras arroxeadas, e agora em uma tonalidade azulada, como o céu da manhã de um dia ensolarado, para o garoto loiro que tão fortemente mantinha os seus sobre ela.

A curiosidade, e uma certa ânsia a atingiram em cheio. Como se esperasse que algo finalmente fosse acontecer. Porém, ela não fazia ideia do que.

Ela sentia algo dentro de si. Uma sensação estranha. Algo parecia vibrar dentro de sua barriga, enquanto fitava Noah. Sentia-se calma... Sonolenta.

— Noah? — Chamou Carlisle, interrompendo aquele momento. Ele havia desviado o olhar chocado da garota, para avaliar Noah, que estava muito quieto diante da situação. Pode escutar o coração acelerado do mesmo, e ficou preocupado por um instante. O garoto não tirava os olhos de cima da garota jogada no pequeno sofá, de maneira alguma.

Noah continuou em silêncio. Seus olhos, seu corpo, sua mente, seu coração, totalmente voltados para a menina com a expressão abatida. Ele simplesmente estava perdido nas duas esferas azuis. O mundo real parecia não existir mais. Somente ela. Ela era real. Ela existia... Para ele.

Sua confirmação maior, veio quando o lobo dentro de si uivou em contentamento. Sim. Ele realmente tinha a certeza absoluta, de que aquela garota seria sua. Assim como ele já era completa e irrevogavelmente dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ChemicalOnde histórias criam vida. Descubra agora