Capítulo 11

6.3K 403 83
                                    

P.O.V CRUSHER

- Qual foi, mano. Por que pegou meu carro e não me falou nada? - Coringa disse sentando do meu lado e eu levantei.

- Eu só precisava vir aqui, foi mal. - me escorei na parede.

- Cê gosta dela, mano? - ajeitou o boné.

- Claro que não, tá maluco. - puxei um sorriso triste.

- Não é o que parece. - sorriu fraco.

- Gosto dela como... - fui interrompido ao ouvir a porta ser aberta, revelando o Mob.

- E aí, mano? - Coringa se levantou.

- Ela tá desacordada, ligada a vários aparelhos. - respondeu triste.

- Mano, logo ela sai dessa, relaxa. - o abraçou.

- Não. Se ela não acordar, vão desligar os aparelhos. - falhou na voz.

- Não podem fazer isso. - respondi um tanto alto.

- Vamos pra casa. - Coringa estendeu o braço pra mim, e devolvi sua chave.

Peguei a chave do carro do Jesus, entrando no mesmo, enquanto Mob e Coringa iam juntos.

Quanto mais você quer esquecer uma coisa, mais você se lembra.

E eu só queria esquecer que a Maria Luiza estava naquela situação. Desacordada. E eu nem sequer pude vê-la.

Acabei chegando antes dos dois e só lavei meu rosto para esconder a cara de choro, e assim que a porta foi aberta por eles, todos desceram.

- E aí? - Babi perguntou.

Mob nada disse, só saiu da sala, subindo pro seu quarto.

- A baixinha tá desacordada. Mob falou que se ela não acordar em uma semana, vão desligar os aparelhos. Ela não foi estuprada, e sim espancada. Alguém queria matar ela. - Coringa soltou num só fôlego.

Notei que todos encheram os olhos de lágrimas, menos eu. Me mantive calado, apenas entreguei a chave do carro para o Luís e subi, indo atrás de Mob.

Bati na porta do quarto, ouvi um murmuro e entrei. Ele estava sentado na cama, com algumas fotos.

- Eu peguei essas fotos numa das viagens pra ver meus pais, já aqui na Loud, sentia muita falta da Malu. - disse me mostrando uma.

- O sorriso dela era tão bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O sorriso dela era tão bonito... - deixou uma lágrima escapar.

- Não tem que falar no passado, cara. O sorriso dela é lindo. - me encarou mortífero e levantei as mãos em rendição.

Ficamos vendo algumas fotos, até que eu me lembrei de algo muito importante.

- Mob?

- Fala. - disse enquanto guardava a caixa com fotos.

The Sister | LoudOnde histórias criam vida. Descubra agora