Capítulo 24

4.6K 313 122
                                    

P.O.V MARIA LUIZA

Salto do carro, agradeço o motorista. Antes mando uma mensagem pro BMO avisando que cheguei e entro na mansão normalmente.

- Seu irmão tá preocupado. - ouço a voz do Crusher e o vejo sentado no sofá, mexendo no celular.

Ignoro e caminho até a cozinha, pegando um copo de água. Me apoio na bancada e dou pequenas goladas enquanto lembro da noite passada.

- Eu terminei com a Lara. - derrubo a água no meu moletom devido ao susto.

- Tá bom, Arthur. Não deve explicações pra mim. - bufo estressada colocando o copo na bancada e tirando o moletom.

- De quem é a camisa? - pergunta.

- Minha. - respondo ríspida.

- Não é. Você não saiu com essa camisa. - ele diz vindo até mim e me viro.

- Se eu saí ou não, o que isso interessa a você? - aponto o dedo no seu peito - Que saco, sua namorada já queria te ferrar consequentemente ferrando todos da Loud, a irmã dela já me ferrou demais e ainda fez o garoto do meu colégio mentir, quer mais o que, Arthur? Não tá satisfeito? - aumento o tom.

- Quero te agradecer. - ele segura meus pulsos me fazendo ficar quieta.

- Maria Luiza? - ouço a voz do meu irmão e me solto do Crusher.

- Oi. - digo um pouco baixo e o abraço.

- Onde cê estava? - pergunta bagunçando meu cabelo.

- Lari. - respondo.

- E essa camisa é dela? - Crusher se intromete e eu respiro fundo.

- É do irmão dela. - minto.

- Não sabia que ela tinha irmão. Mas por que ele emprestou a camisa dele pra você? - Mob pergunta.

- Eu... Ele... - sou interrompida por Babi.

- Ei! Voltan e eu queremos conversar com essa mocinha aqui. Com licença, Mobzera. - me puxa.

- Meu Deus, você me salvou. Obrigada. - sussurro enquanto saímos da sala.

Não tive respostas, Babi apenas ficou em silêncio me ignorando completamente e fomos até o quarto delas. Encontrei com Voltan que me deu um abraço e me sentei na cama.

- Dormiu aonde? - Babi perguntou.

- Larissa. - respondi.

- Mentira. Aonde dormiu? - repetiu a pergunta.

- Ih, que é? Tá igual meu irmão. Dormi na Larissa. - bufei.

- Essa camisa...

- Irmão da Larissa. Não enche. - a cortei e saí do quarto, logo esbarrando em alguém.

- Caralho. Foi mal. - resmungo sem nem olhar quem era.

- Ei, vai ficar assim? - reconheço aquela voz e paro meus passos.

- Shariin! - corro e o abraço.

- Vamos conversar. - ele diz e eu assenti.

Caminhamos até a área da piscina e me sentei em uma sombra, sendo acompanhada por ele.

- BMO. - ele diz, apenas.

- É... - suspiro.

- Você gosta dele, Maria Luiza? - me perguntou sério.

- Gosto. - disse firme.

- O suficiente pra...? - gesticula.

- Já aconteceu. - confesso me lembrando da noite passada.

The Sister | LoudOnde histórias criam vida. Descubra agora