(COMENTEM E VOTEM)
LEIAM AS NOTAS FINAIS
PELO MENOS 5 VOTOS TEM Q TER PRA EU SOLTAR O NOVO CAPITULO✌️♥️Any pov:
Ja faz 5 anos, 5 anos que eu voltei para o Brasil, 5 anos que eu não vejo o Josh, só mantive o contato com a Sabi, Krys, Joalin e Sina.
Elas me falaram, que pouco tempo depois que eu fui embora o Josh encontrou alguém que ele amasse, que ele ficou por alguns meses com ela, e dps os dois terminaram, ou ainda estão juntos, não quero saber; Eu ainda não esqueci Joshua Klye Beauachump.
Então por mais que a cada segundo da minha existencia eu quera ligar pra Joalin ou pra Sabi e perguntar dele, eu não faço isso. Eu fui embora a 5 anos atras, e daqui a uma semana estou voltando pra L.A
Eu me tornei uma cantora muito famosa nos ultimos anos, e então minha gravadora a um mês atras, me soltou essa bomba, irei voltar pra Los Angeles, ate agora só a Sabina sabe que eu irei voltar.
Josh pov:
Quando você foi embora, eu fiquei sem chão, você era a metade da minha laranja, meu maior amor, não queria que você fosse, quando você se foi eu, levou junto meu coração, minha felicidade, você era tudo, e derrepente solta uma bomba que você vai voltar para o Brasil, sim eu errei, e espero que você me perdoe
"Eu vou te amar pra sempre, independente do que a vida nos preparar. Você é minha alma gêmea e eu vou te amar por toda a eternidade."
Sempre seu Josh Beauachump
_______________________________
Já faz 5 anos que ela se foi, 5 anos que metade de mim foi embora, eu errei e espero que ela me desculpe.
Eu encontrei uma pessoa que me fez feliz por alguns meses, pra ser mais exato 8 meses, mas eu não conseguia, tudo me lembrava ela, senhorita Any Gabrielly te amarei pra sempre.
Eu não queria ter tido aquela reação quando me falou que ia voltar para Brasil, pensei em ligar, em mandar uma mensagem, até escrevi uma carta kkk, quem pensou que Josh Klye Beauachump escreveria uma carta de amor sem ser obrigado.
Hoje em dia eu sou coreografo das estrelas, eu recebi a noticia, que semana que vem esta chegando uma nova famosa pra eu ensinar novas coreografias, eu tinha meu propio studio de dança, junto com a Heyoon, mas quando ela e o Lamar descobriram que iam ter o 1° filho, Vincezo meu afilhado por sinal.
_______________________________Oii mores, volteiiiii
voltei com tudo, estava com um bloqueio de imaginação, faz 2 semanas que estou tentabdo escrever essa cap, finalmente consegui😙✌️
então carnaval vem aiii
capitulos novos vem aiiiiiXoxo autora
um bjo e um xero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você foi embora• 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖♥️
FanfictionAny Gabrielly uma jovem de 17 anos atualmente mora no Brasil, seu pais natal, mas ganhou uma bolsa de estudos em Los Angeles na School of Now united, uma escola de talentos onde ela iria descobrir novas amizades e uma paixão talvez? 2° temporada:...