Beauany

1.6K 99 7
                                    


Sabi pov:

Iremos juntar beauany.
IREMOS JUNTAR BEAUANY
Sim, o Josh foi um otário com a Any, mas ela ainda ama ele, e ele ainda ama ela, e eu sei como é, a pessoa que você mais ama ir embora de repente, é uma sensação horrivel.
Mas ele não deveria ter agido daquele jeito, porém, toda via ele faz minha prima feliz, e eu amo ver ela feliz.

Como iremos fazer isso eu ainda não sei, mas iremos fazer

Noah Pov:

Até que enfim uma narração aqui né?
Enfim, meu melhor amigo, e minha irmãzinha, ele fez muita merda com o coração dela? Fez.
Mas ele se arrependeu, ele não se perdou até agora, e eu quero ver os dois felizes, se os dois vão ficar felizes eu apoio, então iremos juntar os dois, novamente, e dessa vez não vai ser com um verdade e desafio né.

1 semana depois…

Any pov:

Hoje eu tenho aula com o Josh, novamente, sei lá, ver ele mexe comigo de um jeito incomparável.
Acho que é o amor gigantesco que eu ainda tenho por ele.

(...)
Acabei de chegar no Studio

Josh: boa tarde Any

Any: Boa tarde Josh

Josh: Any, antes de nós começarmos, podemos conversar?

Aí meu Deus

Any:S-Sim

Josh: Any eu queria te pedir desculpas-eu tento falar algo mas ele me interrompe- Eu fui muito infantil, mas eu não consigo e não consegui pensar em você longe de mim, você foi a única pessoa que eu amei e que me amou de verdade, eu só queria que você ficasse perto de mim, eu me arrependo muito sobre tudo, Taylor, eu e ela não demos certo, na verdade depois de você eu nunca dei certo com ninguém, eu realmente espero que você me perdoe.
Eu não consigo falar nada, eu beijo ele

MEU DEUS QUE BEIJO, EU BEIJEI O JOSH MEU DEUS, QUE SAUDADE DESSE BEIJO😍😍

Oiii gente, esse é o capítulo de hoje, vocês estam  gostando?
Um beijo e um xero♥️
Xoxo autora✨♥️

BEAUANY!!!

Quando você foi embora• 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora