último capítulo ♥️

1.8K 96 22
                                    

Any pov:

Ja se passou uma semana desde que eu e o Josh nos beijamos, estamos bem próximos, mas ainda não sei se quero voltar com ele pois ainda não sei se perdoei totalmente.
Sabe quando ainda tem aquela angústia no seu coração, então é isso que eu me sinto eu amo Josh mais do que tudo na minha vida, mas eu não sei se vou voltar com ele ou não, porque e se eu voltar ele me magoar? novamente como ele me magoou há 5 anos atrás.

Sabe é difícil fazer essa escolha, mas minha confiança nele esta alta, e ele se arrepende muito do que ele fez, mas eu ainda, não sei o que vou fazer, eu quero muito voltar com ele, eu sei que ele só fez aquelas coisas, por que eu voltaria pro Brasil, mas eu ainda não sei o que irei fazer.

Josh pov:

Eu tenho muito medo da Any não querer voltar comigo, sabe eu entendo ela, eu fui um babaca, com ela, mas eu me arrependo muito disso, e eu não quero perder ela, eu so quero que ela me perdoe, e tudo isso passe, então hoje é o dia que eu irei fazer a suspresa.

Vou ligar pra ela.

📲Oi Any, tudo bem princesa?

Any: Oi Josh, tudo bem sim, e com você.

-Melhor agora né princesa. Haha, enfim quer ir almoçar comigo hoje?
Quero conversar com você.

Any: Posso sim Josh

-Okay, então daqui a uns 5 minutos estou passando ai, beijos linda

Any: Ate daqui a pouco baby♥️😙

.....

Any pov:

Ai meu Deus, o que será que ele vai falar?
Espero que seja algo bom.

Coloco essa roupa

Escuto uma buzina e saio correndo de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto uma buzina e saio correndo de casa.

Josh: oi princesa- me da um selinho e eu morro de vergonha.

- oiii Josh, o que você quer falar comigo?

Josh: chegando no lugar você vai saber princesa.

-okay

Andamos por mais um 30 minutos de carro, e chagamos no lugar onde ele me pediu em namoro😢♥️

Eu não sabia mais o que estava acontecendo.

Ele se ajoelha na minha frente e começa a falar.

Josh: então princesa, a gente ja teve altos e baixos, na nossa relação, mais baixos do que alto, mas enfim, eu te amo mais que tudo na minha vida, e eu sei que eu fui um merda em fazer aquelas coisas com você, mas eu me arrependo muito sobre isso e você sabe, se você ainda não confia muito em mim, tudo bem, mas eu não consigo ficar mais um segundo sem ser ao seu lado, eu quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, acordar todas as manhãs com você, ter filhos com você, eu quero amar você, quero fazer você se sentir especial cada dia mais, quero te ver quase explodindo com nosso futuro filho na sua barriga, então Any Gabrielly Rolim Soares você aceita se casar comigo?

eu não consigo falar nada, mas eu coração, não aguenta mais ficar um segundo longe dele, eu apenas o beijo.

-É claro que sim Josh, eu te amo mais que tudo nessa vida.

Então gente, e assim se encerra a 1°temporada de Quando você foi embora😢
Gente eu quero agradecer por tudo, por todos os votos, todos os comentários todas as leituras.
E esse é o fim, muito obrigado pelas 4 mil leituras.
Amo vocês, 10 votos para eu começar a escrever a 2° temporada.
Eu beijo e um xero.♥️
Amo vocês ♥️
                 
Xoxo autora🍃✨

Quando você foi embora• 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora