Gente, muitos não sabem mas agr eu irei contar✌️
Essa fanfic começou a partir de um sonho que eu tive, a princípio o nome dela séria The Dream, mas eu mudei pro nome da 1°temporada.
Eu queria mto colocar essa ideia do meu sonho no papel, mas eu não sabia como e nem onde fazer.
Então eu achei o Wattpad, demorou uns meses pra eu criar coragem pra começar a escrever, eu fiquei com medo de tirarem sarro da minha cara por escrever fanfic, tinha medo de receber críticas pela minha fanfic ser ruim e tals.
Mas chegou um dia que eu contei pras minhas melhores amigas e pra minha mãe, ela me deram um super apoio, e falaram pra eu começar a escrever, e se eu gostasse de fazer aquilo eu continuaria, bem vcs sabem eu gostei, na verdade eu não gostei eu amei.
Então continuando, quando eu comecei eu falei assim para minha mãe "eu acho que não chega a 15 leituras", passou alguns dias e chegou a 100 leituras, eu fiquei super feliz, e falei assim para minha mãe "nossa mãe, chegou a 100 leituras, eu acho que não passa disso mas tudo bem"
Hoje a primeira temporada ta chegando em 8k de leituras.
Uma coisa que eu aprendi, >NUNCA< coloque limites nos seus sonhos, vá de a cara a tapa, passe vergonha, mas sempre faça aquilo que o deixa feliz.
A cada comentário, voto de vcs, eu fico super feliz, tem dia que eu estou extremamente pra baixo, mas eu leio um comentário fofinho que vocês deixaram no último capítulo, melhora meu dia, ver que alguém votou na minha história, ver que aquilo é um sonho realizado, não ter desistido desse sonho foi uma das melhores coisas que eu já fiz, quando eu falo que eu amo vcs não é mentira, eu realmente amo, nem conheço vc mas eu amo kkk.
Vcs devem estar se perguntando, por que essa louca ta postando isso agora?
Hoje eu vi que bateu 10k aqui e ta quase batendo 1k na segunda temporada, a fanfic foi melhor decisão da minha vida, Amo vcs♥️😭
Ok talvez eu esteja chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você foi embora• 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖♥️
Hayran KurguAny Gabrielly uma jovem de 17 anos atualmente mora no Brasil, seu pais natal, mas ganhou uma bolsa de estudos em Los Angeles na School of Now united, uma escola de talentos onde ela iria descobrir novas amizades e uma paixão talvez? 2° temporada:...