• Avisos
>Contém cenas de sexo
> Ambos tem a mesma idade, 18 anos. (Lembrando que escolas na coreia é comum se terminar com 19 anos)
> Tem cenas de brigas
> Gravidez masculina ( Mpreg )
> CONTÉM momentos em que o JK é ciumento pra caramba.
>> ESSA FANFIC foi a primeira que fiz a 4 anos atrás, então contem muito erros! Esses que serão revisados aos poucos.Não irei prolongar, vamos diretamente para o capítulo hehe.
Boa Leitura <3
_____________________________________
Na simplicidade de um universo onde o sistema de alfas, Ômegas e Betas são os destaques, a bajulação do mais forte por serem atraentes era algo constantemente praticado, havia tambem nesse universo, a unificação pela alma que era feita através de uma marca e diferente de um anel, ela nunca podia ser retirada e quebrada.
Kim Taehyung sempre foi uma pessoa boa um ômega gentil e carismático, fazia amizades facilmente por onde passava e conquistava todos ao seu redor com simples sorrisos e compaixão.
Esse seu jeito fazia com que seus amigo o aconselhasse a não dar mole a todos, principalmente aos alfas que sempre estavam por perto, diziam-o que nunca fora por gentileza os elogios e presentes ganhados e sim por segundas intenções, que muitos podiam se aproveitar da sua boa vontade.
Para Jeongguk, o alfa amigo de infância do Kim, era o que mais se preocupava com o ômega, sempre estava por perto para espantar os olhares que o amigo ganhava por onde passava, e por mais que não notasse ele sempre teve esse instinto de proteger o amigo, os anos de amizade dos dois apenas era uma acrescenta para aquele time, e para dar mais dor de cabeça ao alfa, Park Jimin, o ômega fora da linha fazia parte dele.
O Park era do tipo de pessoa impulsiva e desafiadora, estava com Taehyung em todos os momentos e sempre tentava fugir com o amigo do olhar de Jeongguk e se meter em confusões, seu objetivo era justamente levar o ômega de cabelos claros para momentos em que não precisavam ter cuidado com olhares sobre eles.
Entendia que Jeongguk queria ser um bom amigo, cuidar deles como um irmão mais velho e forte mas as vezes achava tudo aquilo chato demais. Jimin tinha o espírito livre já que nasceu sendo o único filho de dois pais completamente liberais e "fora da casinha" como ele era. O Park era um rebelde. E no fim do dia sempre seria a mesma história; Jeon repetindo o quanto é loucura se arriscarem tanto sabendo que viviam em uma cidade onde as pessoas ainda tinham a cabeça presa no passado.
O trio sempre se deu bem acima de qualquer coisa e diferença.
Jimin era o rebelde bonito que tinha tudo o que queria na hora que quisesse, Taehyung o garoto sorridente e fofo mimado pelos pais mas com uma personalidade muito ingênua e Jeongguk, bom, Jeon era o durão chato que era popular por ser bonito mas esnobe quando o assunto não era do seu interesse.
Apesar da diferença entre os três, as brigas eram passageiras e graças a Taehyung aquela amizade nunca morria - o famoso pilar good vibes do trio - e foram criados como irmãos e vivem juntos desde que seus pais se conheceram pela vizinhança a dezoito anos atras. Jeongguk sendo o único alfa do trio ficou encarregado pelos pais dos outros dois de sempre os cuidar de ambos.
Como se por ser alfa ele automaticamente tinha que ter essa obrigação, na cabeça dos mais velhos, os ômegas não teriam essa capacidade. - Talvez não tivessem.
Era uma tarefa difícil de ser cumprida quando se tem Park Jimin no meio.
Mas a maior preocupação de Jeongguk era Taehyung, o ômega o fazia bem de todos os modos possíveis e infelizmente não apenas a ele, seria uma tragédia para o Jeon caso não conseguisse cuidar do mesmo em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo - kth + jjk ABO
FanfictionMelhores Amigos desde infância, o trio inseparável Jeongguk, Taehyung e Jimin dividiam personalidades completamente diferentes, e apesar das brigas e diferenças era impossível os ver longe um do outro por mais de vinte e quatro horas. Com a vida adu...