Ao chegarem na mansão se depararam com várias pessoas ainda arrumando um jeito de ir embora, uns bêbados sendo carregados e outros carregando esses bêbados. Jeongguk pediu para que Jin o esperasse ali mesmo e assim o mais velho fez.— Irmãos mais novos de hoje em dia — Jin disse vendo Jeongguk e Taehyung indo em direção a porta da mansão — só dão dor de cabeça mesmo — Namjoon riu com o comentário.
— Ele é teimoso e rebelde igual a você era — comentou o alfa e recebeu um olhar ofendido do ômega, rindo novamente com a cena.
Dentro da casa Jeongguk subiu as escadas no meio do salão de entrada e passou pelos corredores tentando recordar onde ficavam os quartos da casa, e assim que achou, viu Hoseok encostado em uma porta de um dos quarto, presumindo ser de Yoongi.
— Onde ele está?? — perguntou Jeongguk.
— Aqui dentro, mas acho melhor você não entrar — Hoseok comentou suspirando em seguida. O mesmo tinha uma expressão preocupada.
— Por que?? — Falou o moreno.
— Yoongi está alterado ...
— O que houve? Jimin também está aí?? — Taehyung disse.
— Meu irmão marcou o Jimin, Jeon não disse?
Taehyung arregalou os olhos, não acreditou que Jimin tinha sido marcado, achou que os dois estavam pregando alguma peça e graças a surpresa não conseguiu dizer nada.
— Foda-se o humor do Yoongi, precisamos ver o Jimin — Jeongguk disse ríspido.
— Não é uma boa ideia Gguk , você sabe a alteração dos alfas durante as primeiras vinte e quatro horas — Hoseok o lembrou.
Jeongguk pensou por alguns minutos e se lembrou de seu professor dizendo. "Quando um alfa e um ômega fazem a ligação, eles precisam um do outro durante as primeiras 24 horas, aquele que marcou sentirá no dever de cuidar aquele que seu alfa escolheu e quem foi marcado será protegido até mesmo de si, o humor de ambos estarão alterados graças a união de sentimentos e a alma dos lobos pois agora eles são apenas um, para sempre, o alfa sentirá o ômega e vice versa.", lembrou da aula com facilidade.
— Yoongi estava no cio? — Taehyung perguntou.
— Não, ele entra apenas no final do mês, temos o mesmo ciclo por causa da convivência.
— Isso está estranho, Hoseok por que ele marcaria Jimin? — Taehyung falou pensativo — Deve ter adiantando!
— Sobre isso...
— Eles podem ser... Soul link — Taehyung comentou baixinho.
— O que? — Jeongguk disse.
— soul link — repetiu recebendo um olhar confuso dos dois — É quando seu outro lado escolhe o parceiro, o alfa, assim o mesmo constrói uma ligação com a pessoa sem muito tempo de convívio, o lado alfa pode ter escolhido Jimin...mesmo que Yoongi em si não tenha escolhido. A alma lupina de Jimin se entrelaçou com a dele, com a marca agora, diferente de soulmates que estão ligados desde do nascimento um do outro, mas no caso deles é como se...algum ato que um deles fez que agradou o outro e assim o escolheu, a marca seria apenas para aumentar essa ligação, E soulmates tendem a fazer a marca apenas para finalizar o que já foi escolhido desde o início. — Explicou.
— Onde aprendeu isso ? — Jeongguk disse.
— Meus pais são Soul Links...lembra? — sorriu sem graça.
— E se for isso… e agora? — disse Hoseok.
— Eu posso entrar , não sou uma ameaça para Jimin — Falou Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo - kth + jjk ABO
FanficMelhores Amigos desde infância, o trio inseparável Jeongguk, Taehyung e Jimin dividiam personalidades completamente diferentes, e apesar das brigas e diferenças era impossível os ver longe um do outro por mais de vinte e quatro horas. Com a vida adu...