II

14.2K 1.5K 745
                                    


Era sábado de manhã , Jeongguk e Taehyung ainda dormiam após a noite anterior. Isso até o moreno ouvir a porta do quarto se abrir devagar, surgindo de trás dela uma ômega mais velha curiosa.

Os pais de Taehyung nunca passavam muito tempo em casa, eram pessoas muito ocupadas, passavam mais tempo na empresa da família Kim e desde sempre estavam viajando para fora do país pelas filiais espalhadas pelo mundo, eventos e negócios, resultando em uma casa vazia para o filho único da família. Apesar disso, nunca faltou amor ao "filhote" da casa, eram pessoas sem tempo mas sempre faziam de tudo pelo mesmo, bastava o garoto pedir.

A Senhora Kim percebeu a presença ilustre do alfa e sorriu ao ver que o mesmo estava ao lado de seu filho. A mesma amava o Jeon, o moreno sempre cuidou de Taehyung, para ela o alfa tinha um coração de ouro, se dava muito bem com o alfa e sua família. Jeongguk era o porto seguro do filho, se estava com Jeongguk, seu filho estava bem.

Jeon abriu os olhos ainda confuso com quem era, sentindo seu senso de proteção ativar. Mas logo percebeu a omega na porta e se sentou devagar na cama, arrumando os fios bagunçados e sorriu.

  — Bom dia, tia Kim  — se espreguiçou ainda com voz de sono — é bom ver a senhora por aqui tão cedo.

  — Bom dia, Jeongguk — sorriu —  vim fazer uma visitinha matinal antes de voltar para o Japão, e como está sua mãe querido?

 — Ela está muito bem, sempre ocupada mas bem — olhou para o lado que estava seu amigo e o viu dormindo calmamente.

 — Fico Feliz que ela esteja bem — sorriu — acorde Taehyung e desçam vocês dois. Tenho pouco tempo e preciso falar com ele antes de voar para o Japão — piscou para o alfa e em seguida saiu.

Jeongguk olhou novamente para o ômega ao seu lado dormindo calmamente enrolado nas cobertas, abraçado a um de seus travesseiros. Não pode evitar de perceber que o mesmo reluzia beleza até quando dormia, podia ficar horas ali. Amava elogiar a beleza do seu garoto preferido.

Tais pensamentos o fez rir, sabia que através dos anos que se passavam Taehyung ficava cada vez mais belo, e nunca cansava de o lembrar sobre isso.

O alfa quase desistiu de acordar o castanho ja que o mesmo estava tão sereno, porém não sobrou opção a não ser acordá-lo o mais breve possível graças a ordem da dona da casa, logo ouviria os chamados da mesma se demorasse mais um pouco, assim teria que lidar com um ômega mal humorado pelo resto do dia todo.

— Tae — disse baixinho, cutucando o ômega — Tae levanta sua mãe está te esperando — falou um pouco mais alto dessa vez. Nada. —Taehyung — Cutucou o ômega novamente, suspirou fundo e aumentou a voz — Kim Taehyung, acorde.

Recebeu um resmungo como resposta e riu, Taehyung se mexeu pouco sob a cama e abriu os olhos calmamente, focou na figura do moreno sentando ao seu lado , sendo iluminado pela luz que passava pela janela e por minutos o Kim achou que estava sonhando. Jeon não conseguiu controlar seu coração ao ver a cena que via naquele momento.

— Levante Taetae, sua mãe está te esperando — passou seus dedos entre os fios caídos no rosto do ômega.

 — Mamãe? Ela já voltou? ela ja vai viajar ? — disse se levantando rapidamente ao saber da notícia.

 — Ela pediu para você descer logo, quer conversar com você — o alfa se levantou da cama e foi até o banheiro fazer suas higienes matinais.

— Ei, não use minha escova — o ômega apareceu na porta do banheiro para esperar o alfa terminar. 

— Essa é minha Tae, a sua é a vermelha — apontou para a escova .

Taehyung riu enquanto esticava seus braços para o alto graças a sonolência de seu corpo, pegou a escova para acelerar o processo e poder descer logo para descobrir o assunto que sua mãe desejava tratar.

Melhor Amigo - kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora