V

982 129 33
                                    


O tempo ali passou rápido, após o término do segundo filme, todos estavam se preparando para algum desenho da disney, na qual Taehyung tanto queria desde que chegaram na casa dos Min's. Jimin ja se distraía em observar Yoongi e o alfa se distraía com o celular, Hoseok estava tão entediado quanto os outros dois.

— Bem, último filme antes que eles cheguem — Disse Yoongi observando Taehyung colocar o desenho.

—  Eles? — Jeongguk  perguntou.

— Ah... — Hoseok falou um pouco sem graça — Eu esqueci de dizer… Yoongi vai dar uma festa, me perdoem eu tentei impedir mas ele se aproveita por ser um ano mais velho.

— Ok, Iremos embora — Jeongguk disse ja se preparando para levantar.

— Não! calma, sério ainda é cedo, por favor — Hoseok disse e bufou.

Hoseok odiava os amigos do irmão mais velho, os mesmos se achavam proprietários do mundo, ou melhor,  dos Ômegas.

Os dois irmãos da família Min cresceram em uma ótima condição, mas nunca deixaram de ter humildade e compaixão ao resto das pessoas, coisas que hoseok achava que os amigos de yoongi precisavam. O irmão mais novo não  odiava festas , pelo contrário sempre não perdia uma, mas estar em um local com os alfas da Universidade de Yoongi era insuportável para o ruivo , o mesmo tinha más lembranças das últimas festa onde os alfas foram totalmente totalitário com ômegas que estavam no ambiente , mesmo que não conhecessem todos ali os obrigaram a suprir seus desejos com o argumento de serem superiores a todos os alfas e ômegas da festa, - nojentos - Hoseok achava, sabia que o irmão mais velho não tinha essa ideologia para si, mas nunca entendeu o motivo para que o mesmo aceitasse tudo aquilo, sendo que era uma das primeiras coisas que Yoongi repudiava antes.

— Você ja devia ter falado — Yoongi disse com sarcasmo — foi mal crianças  — levantou e saiu do local.

— O que vocês estão fazendo? — Jeongguk  perguntou novamente.

— Yoongi vai dar uma festa....— Hoseok falou um pouco sem jeito.

— O que???

— Eu também não sabia —  pausou — ele resolveu isso de última hora, me desculpem eu realmente não sabia.

O moreno olhou para hoseok por alguns minutos, pensando se iria sair dali agora, ou depois.

— Qual é o problema? — Jimin perguntou

— A festa  — disse Jeongguk

— Não estou entendendo — Foi a vez de Taehyung.

Jeongguk olhou para Taehyung mas antes de falar alguma coisa a porta foi aberta.

— É.. acho que eles adiantaram os preparativos  — disse yoongi se apoiando na porta e logo após todos ouviram pessoas chamando o min.

— Vamos embora — Jeongguk se levantou .

— O que, por que? — Jimin disse.

— Porque sim , vamos — o moreno puxou o loiro, sabia muito bem as amizades que Yoongi tinha e hoseok ja havia o contado  problemas passados.

— Mas o desenho-  — Taehyung disse fazendo biquinho.

— Não vai dá para assistir com o som tocando, vamos, TaeTae — Terminou de amarrar cadarço do sapato que tinha tirado mais cedo.

— Poxa , fiquem pra festa amiguinhos do meu irmão, vocês são muito bem  vindos — yoongi sorriu malicioso.

O Jeon também ja havia participado da última festa que o mesmo tinha dado , e não foi nada agradável ver os alfas fazendo coisas que ele odiava , pode imaginar seus dois amigos ali na mão desses alfas ridículos.

Melhor Amigo - kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora