Capítulo 3.

7.1K 787 1K
                                    

Jin Zixuan tinha puxado sua espada imediatamente após a ousadia de Wei Wuxian de pisar em sua mão, no entanto quando pensou em sequer fazer alguma contra o animal sem modos, Miamim se agitou descontroladamente e os irmãos-Yanil e Jiang Cheng se aproximaram gritando o nome de Wuxian sem parar.

A única que estava incentivando a ceder a provocação era a própria Fuer, uma das suas seguidoras fiéis cuja presença ultimamente tinha tornado-se constante graças ao pedido de sua mãe.

A senhora Jin alegava que Fuer era muito habilidosa e fiel, jamais iria trair seu clã e se fosse necessário iria dar sua vida em troca da do jovem mestre.

Embora Miamim fosse sua amiga fiel, em relaçao a habilidade, Fuer era a melhor.

—Como você se atreve a pisar nas mãos do meu jovem mestre!! Seu pé deve ser decepado como retaliação de um ato tão impertinente como o seu!!
—Os olhos castanhos de Fuer parecia que iam explodir de tão arregalados que se encontravam. Suas mãos tremiam levemente de tanta raiva, com certeza aquilo fez com que Wei Ying se sentisse mais satisfeito.

Ao menos alguém do clã Jin iria sentir raiva ao lembro do rosto dele antes de ser despachado para o recanto das nuvens.

Ele desejava que Jin Zixuan tentasse o agredir, mesmo sem estar com sua espada Suibian, ele, Wei Wuxian podia dar conta dele com seus golpes e talismãs.

—Wuxian pare com isso!—A voz preocupada de sua irmã Yanil o fez desviar seus olhos da figura de amarela e branco, um erro por que neste momento Jin Zixuan aproveitou para dar um golpe com suas mãos na perna de Wei Ying, o fazendo se desequilibrar e quase tombar com tudo, se não fosse por mãos gentis que o abraçaram por trás.

O cheiro de sândalo imediatamente invadiu seu espaço pessoal, e toda a raiva e o desejo de arrumar confusão foi cessando aos poucos, por que mesmo sem estar vendo o rosto, ele sabia que essas mãos que o puxavam gentilmente para baixo pertenciam a Lan Zhan.

Imediatamente sentiu seu coração se acelerar e a vontade de sorrir tomar seu corpo, mas como estava em público, tudo que fez foi suspirar fingindo estar decepcionado por não ter conseguido arrumar confusão antes que seus líderes aparecessem na área de alimentação.

Era sempre assim, estar com Lan Zhan era uma luta constante para manter suas emoções sob controle.

—Você está bem? —A voz de Lan Wangji soou preocupada aos ouvidos de Wei Ying, este tom terno o fez sentir-se mais mole ainda, era como se ele fosse uma esposa brincalhona nos braços do seu marido.

Este tipo de pensamento fez com que Wei Ying despertasse subitamente de seus pensamentos e desse conta de que estava sendo observado pelas pessoas, então rapidamente admitiu uma feição séria de quem não estava sendo afetado pela proximidade de hanguang-jun e tentou se afastar.

No entanto Lan Wangji não o deixou ir tão facilmente, usou um pouco mais de força para mantê-lo quieto em seus braços, aproveitando o raro momento onde poderia desfrutar dessa proximidade.

E perguntou de novo, dessa vez mais alto para que Madame Yu que já vinha com o Zidian brilhando escutar:

—Você está bem, Wei Ying? —Sua pergunta mais uma vez constrangeu ao extremo o encrenqueiro por que ele próprio não conseguia controlar suas próprias emoções vendo Lan Zhan tão preocupado com seu bem estar.

Jin Zixuan e Nie Suspiraram aliviados por Lan Wangji estar ali para dissipar a raiva explosiva de Wei Wuxian, ou então todos teriam que lidar com mais uma briga quando só desejavam paz.

—Estou bem...—Wei Wuxian respondeu tentando não demonstrar o quão tocado ficava quando Lan Zhan fazia coisas como estas.

—Que bom.—Ele escutou a voz de Lan Wangji dizer suavemente antes de solta-lo, logicamente que Wei suspirou mais uma vez, agora que seus líderes já estavam no local, ele não iria provocar uma briga...

Wangxian- Rendição.Onde histórias criam vida. Descubra agora