"Quero agradecer a todos que comentam, leiam e agradeço de coração a todos que esperaram pelo retorno da fanfic!!
Amo vocês demais!!"
"Lan Zhan, o que é preciso que eu faça para que você engula esse mau-hálito?" Wei Wuxian pensou enquanto observava a figura masculina vestida em seus trajes típicos do clã GusuLan, vestimenta alva como a neve, e uma fita adornando sua testa, a cor em contraste com os fios lisos e negros, ajoelhado de frente para a mesinha no centro da estalagem.
Lan Wangji sempre foi silencioso e quando optava em conversar eram apenas poucas palavras, no entanto, desde quando Wei Ying fugiu para o Bordel Nuer—E arrastado para fora também sob a promessa de não poder frequentar este tipo de estabelecimento—Ele tem mantido um comportamento estranho.
Em primeiro lugar dos sintomas notados por Wuxian, embora, Lan Zhan estivesse aparentemente formal e elegante como sempre, havia uma leve tremedeira nas mãos que estavam segurando um pergaminho sobre meditação.
Rompimento de pontos de acupuntura congelados e algo sobre reparação de merianos danificados pela prática.
Algo que é desnecessário levando em conta como é uma matéria ensinada a crianças ingressando no cultivo.
Wei Wuxian não achava que Lan Wangji poderia ter dúvidas em tal assunto visto que era quase uma enciclopédia humana.
O jovem cultivador não conseguiu deixar de pensar no quê poderia desestabilizar o equilíbrio mental de um cultivador excelente como Hanguang-Jun.
"Será que foi porque ele entrou em um bordel? " Wei Ying arregalou os olhos enquanto pensava a respeito da hipótese, os dedos batucando na mesinha de madeira em um ritmo irregular, produzindo um som irritante para quem queria concentrar-se.
Não foi surpresa quando Lan Wangji desistiu de tentar restaurar a aparência indiferente e alienado—além de toda aquela harmonia de emoções e desejos— e levantou a nuca, os olhos mirando fixamente na causa de todo aquele inquietamento.
E o outro nada ciente disso, permanecia alheio, buscando dezenas de motivos que pudessem fazer com que Lan Zhan tivesse adquirido um comportamento anormal, não que o cultivador pudesse saber disso, afinal, ele ainda não podia ler mentes.
—Wei Ying.—Lan Wangji chamou em um tom pesado.
Wei Wuxian rapidamente desconcentrou-se das dezenas de teorias e se pôs atento ao notar em como os olhos de Hanguang-jun encontravam-se escurecidos.
Ele engoliu em seco.
Não estava só escuro, parecia quase quente.
Mordeu suavemente seu lábio inferior, e não satisfeito com a ação de não conseguir acalmar-se, Wei Ying passou a língua sob ele, também na vã tentativa de molhar o que estava seco.
Para seu completo desespero, os olhos de Hanguang-Jun acompanharam este último movimento, e parecia que a intensidade daquele fogo em suas íris aumentaram quase como um incêndio.
Os dedos ainda batucavam no canto da mesa, porém o coração dançava algum ritmo estranho.
—Lan Zhan. —Ele respondeu não sabendo como agir, Wei ying não sabia se tentava afastar o estranho nervosismo que ter aquele tipo de olhar sob ele podia causar ou se devolvia na mesma moeda.
Mas vamos ser sincero, ele não conseguia ser ativo quando se tratava do temível e admirado Hanguang-Jun. Parecia que o cérebro dele tranformava-se em pasta e toda sua experiência com outras pessoas eram empurradas para o fundo da sua memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wangxian- Rendição.
FanfictionQuando Wei Wuxian é mandado para GusuLan logo depois da guerra contra os Wen, ele não imaginava que suas provocações diárias a Lan Zhan pudesse fazer com que finalmente o outro mudasse de atitude, e decidisse lutar para ultrapassar as barreiras entr...