Capítulo 4.

6.7K 757 650
                                    

*Olá meus amores! Faz tanto tempo em que não posto nada né? Eu admito que tinha pensado em desistir, eu estava realmente sem ideia de por em prática as dezenas de coisas que eu queria escrever nessa historia.

Mas felizmente consegui encaixar um pouco, e aí surgiu capítulo novo galera!

Prometo não sumir desse jeito, não vou poder estar sempre atualizando, mas nada de ficar meses sem postar como antes.

Gente preciso avisar que nunca escrevi nenhum hentai, mas estou disposta a tentar fazer algo novo e bem elegante de se ler, adoro ler hot, mas gosto quando é bem desenvolvido, sem fazer com quê a história suma ou seja ofuscada.

Eu estou muito feliz por todos os comentários, nunca imaginei que pudesse ter tantas pessoas lendo as coisas que escrevo!!

Vamos que vamos!?

Quando Wei Ying encontrou os olhos raivosos de Lan Wangji sentiu-se como se fosse ameaçado, e pela primeira vez não conseguiu fazer seu papel de garanhão na frente de sete belezuras que lançavam olhares cheios de expectativas para ele.

Pode ser um pouco estranho mas não conseguiu deixar de pensar que desde que jovem mestre de GusuLan entrou naquele bordel requintado e o viu rodeado de mulheres, uma atmosfera de guerra se formou instantâneamente.

Ele engoliu em seco forçando-se a pensar em uma solução.

Ao que parece Lan Zhan estava muito zangado, ao ponto de entrar em um bordel e permanecer ali na sala com todo aquele cheiro de rouge e bebidas alcoólicas.

Por que ele estava ali pra começo de contas?

Conforme o tempo se passava, foi feito uma divisão na sala, as meninas corriam como baratas para trás das costas do desajeitado Wei Wuxian.

Este se encontrava com as vestes vermelhas abertas, exibindo um pouco do seu peitoral, os cabelos deslizavam por seus ombros, por estar suado, algumas gotículas caminhavam por seu corpo, tornando-o extremamente agradável e sensual aos olhos de qualquer um.

Não é à toa que as sete belezuras estivessem dispostas a travar guerra com Lan Zhan.

Mas infelizmente os rumores de sua frieza acompanhada de sua aura poderosa não eram exagerados, em apenas alguns segundos todas as acompanhantes na sala estavam recuando silenciosamente para longe de Wei Ying.

—Assustador demais—Uma das meninas comentou abrindo um leque branco e escondendo seu rosto como se sua vida dependesse desse movimento, e talvez dependesse.

Wei Ying realmente não sabia o que fazer para recuperar sua postura habitual, conforme os olhos de Lan Wangji lhe encaravam como se estivesse flagrado uma esposa que pulou fora do muro.

É. Era estranho se sentir assim, mas sua mente afirmava que o a expressão corporal do Lan demonstrava ressentimento por estar usando um chapéu verde.

"Besteira. Onde Lan Wangji poderia se sentir desse jeito!?" Wei Wuxian sacudiu os pensamentos e se levantou as pressas do chão quase levando a mesa com aperitivos com tudo.

Sentiu-se pior ainda.

—Olá.. Hã... Lan Zhan...? —Ele se perguntava como deveria expressar sua duvida sem ser muito rude, sabia que o outro nunca iria por os pés em um bordel, quem dirá permanecer ali com as mãos trêmulas sobre sua espada.

Por que as mãos dele estava sobre sua espada dessa forma?

Um súbito pressentimento veio em sua mente em um piscar de olhos.

Wangxian- Rendição.Onde histórias criam vida. Descubra agora