Five Nights At Freddy's

5.9K 220 34
                                    

Prólogo - 1987

Mamãe disse para eu não sair de casa, se bem que do jeito que chove lá fora eu não iria querer sair, ela viu os policiais na rua falando com nossa vizinha e como sempre, foi prestar auxílio, espiava da janela e vê a mulher desesperada, senti meu corpo tremer, algo dentro de mim me dizia que eu sabia o que havia acontecido.

Já não bastasse o acidente ocorrido mais cedo, eu não lembro ao certo, estava com meus pais no Freddy Fazbear's Pizza e sai para brincar com quatro amigos que frequentavam o lugar, só lembro de uns fleches de correria e de ter batido a cabeça com bastante força em algum lugar e o pior foi quando acordei, parece que eles não encontraram meus colegas da pizzaria, mas acho que eles devem ter se escondido para brincar, afinal, temos oito anos e isso é realmente engraçado, eu mesma sempre fui mestre do esconderijo.

Já se passou um dia desde o ocorrido e parece que o lugar está completamente vazio, na escola me contaram que o dono do lugar até colocou mais brinquedo, ele está fazendo de tudo para conseguir os clientes de volta.

Duas semanas depois.

De uma coisa todos tem certeza, o Freddy Fazbear's Pizza vai fechar, não se sabe ao certo, mais três dias depois do desaparecimento das quatro crianças, uma pessoa foi mordida pelo boneco Foxy da pizzaria, depois daquilo os brinquedos foram desligados e apenas os novos continuaram a funcionar, mais as surpresas não param, parece que eles contrataram um segurança e quatro dias depois ele desapareceu em meio ao seu expediente de trabalho, ninguém sabe ao certo o que ouve, são cinco desaparecimentos, eu estou muito chateada por causa dos meus amigos, sempre fui muito isolada e acho que eles eram os colegas que eu mais gostava, eu também não vou mais a pizzaria, não só pela lembrança ruim ou os ocorridos, mas também pelo cheiro dos bonecos, parece carniça, ninguém aguenta mais e segundo o dono amanhã o local será fechado.

Five Nights At Freddy's (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora