one.
Baek In-ha.
Bom, hoje seria mais um dia normal com os meus ex amigos, se não fosse por um motivo, eu ter brigado com eles, eu não, eles vieram brigar comigo, por eu ter ganhado uma bolsa em outra escola longe deles.
Resolvi levantar da cama e ir tomar banho logo. Após o banho fui pro closet vestir o meu uniforme. Os meus pais não gostaram falaram que ele tá muito curto, mas eu gostei, assim eu posso conquistar algumas pessoas. Logo depois de vestir a roupa, desci pra tomar café.
- Bom dia. - digo apenas por educação.
- Nossa, quanta vontade de estudar nesse bom dia. - disse o meu pai tentado melhorar o dia.
- In-ha, não se preucupe, se anime, vai ficar tudo bem. - disse minha mãe tentando me alegrar.
Depois de tomar o meu café, subo para escovar os dentes e fazer uma maquiagem. Desco me despeço dos meus pais e vou para o ponto de ônibus.
No caminho fico pensando na nova escola e na minha nova rotina. Chegando no ponto de ônibus, vejo um grupinho de garotos chegando na parada, e eu percebi que eles usavam o uniforme masculino da escola.
Como estamos de frente chegando no ponto, começo a contar os meninos, eram nove no total e todos gatinhos (não posso negar). Percebo que ficam inquietos ao me verem. Tive a ideia de fingir que estava sem relógio e fui perguntar a hora para ter certeza qual era o próximo ônibus.
- Oi meninos, com licença, desculpa atrapalhar a boa conversa de vocês, mas, que horas são? - eu perguntei meio envergonhada.
- São 08:28 linda. - disse um garoto que no seu uniforme seu nome dizia ser Christopher Bang.
- Muito obrigada. Então o próximo ônibus chega em uns minutos, estou certa? - digo me virando de costas para os nove e olhando a placa de horário.
Depois de um tempo o ônibus chega.
Me sentei no banco mais próximo da janela e ao meu lado ficou um lugar vago. Eu não estava tão longe nem tão perto dos nove garotos mas, deu pra ouvir um kai bai bo, daí eu penso, que infantilidade, mas quando eu paro de pensar, vem um dos nove e senta do meu lado.
Um menino da voz grossa e de carinha fofa, que no seu uniforme estava seu nome, Lee Felix.- Oi Baek In-ha. - disse ele pegando na plaquinha com o meu nome, onde ficava no casaco - Aff, esses uniformes uniformes sempre atrapalhando a gente de se apresentar. - ele disse indignado.
- Ah então, olá Lee Felix, - eu disse fazendo o mesmo gesto que o garoto fez alguns segundos atrás. - sua voz não é grossa demais pra essa carinha fofa? Os jovens dessa escola são muito diferentes da minha escola antiga.
- Ah é porque você não escutou na hora do sexo. - disse ele mordendo o lábio.
Mas nem deu tempo de ter uma conversa maior com o Felix, que chegou outro menino que em seu uniforme dizia ser, Kim Woojin.
- Desculpa o meu amigo, por ele ser meio safado. - disse ele sentado no lugar depois de jogar Lee Felix de lá.
- Ah... pois, eu não sei se ele é o único safado de todos os... - digo olhando para trás como se eu estivesse contando eles. - nove - falei apontando para todos lá atrás e depois pro seu peito.
Mas logo veio um garoto fofo, que no seu uniforme dizia ser, Yang Jeongin.
- Licença hyung. - disse ele para Kim Woojin. - Oi, Beak In-ha. - ele disse olhando para a plaquinha no uniforme. - Não se preucupe que eu não sou safado, é só os hyungs lá atrás - ele disse apontando para os demais lá atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are in love loser | hwang hyunjin
Teen Fictionbaek in-ha, se apaixona por um de seus amigos, mas seus amigos são famosinhos na sua nova escola, eles tentam, mas lá estão, em um amor fracassado. e como a garota diz para ele "we are in love loser" a fic foi escrita antes do exposed do woojin! mas...