008

115 5 1
                                    

eight.

Baek In-ha.

- Já quer ir indo ou quer ficar um pouco aqui? - perguntou Hyunjin.

- Vamos esperar um pouco aqui.

Caminhamos todos nós para o mesmo banco de sempre e ficamos lá.

- Então meninos, já sabem, não apareçam lá hoje. - disse Hyunjin.

- A gente já sabe, bro. - disse Changbin.
- Você ta dizendo isso desde ontem. - disse Jeongin.

- Hyunjin tá muito animado, hein. - disse Jisung semicerrando os olhos.

- Hyun, você é praticamente o dono de lá, é so você botar uma placa escrito "fechado". - disse Christopher.

- Esse é o problema, eu não sou o dono, tem um "praticamente".

- Gente, eu estou aqui... e bem curiosa.

- Você é bem lerdinha né? - disse Felix.

- Talvez... só um pouquinho assim. - fiz com os dedos.

- Na verdade acho que é assim. - disse Seungmin, enquanto aumentava a distância entre meus dedos.

- Quanto mimimi vocês dois hein, não sabia que você tinha isso Hyunjin. - disse Minho.

- Isso o que...? - perguntou Hyunjin.

- Um coração e ainda, com sentimentos. - respondeu o mais velho.

- Essa foi de fuder, hyung. - disse Jeongin, enquato ria.

- Você é fofo até falando palavras feias. - disse Changbin, abraçando o mais novo.

- Ui ui tá falando palavrão na frente dos hyungs é. - disse Seungmin, cutucando a barriga do outro.

- Fui com deus. - disse Jisung.

- Vai pra onde? - perguntou Hyunjin.

- Não se preucupa, não vou pra aca... - Hyunjin tapou o mais rápido possível a boca do outro.

- Vocês não prestam. - disse Felix, rindo.

- O Minho deve estar metido nisso também. - murmurou Changbin.

- Acho melhor vocês dois sairem logo daqui, antes que um deles estraguem sua surpresa. - disse Chan, acenando.

- Ok, vamos indo então, não é In-ha? - disse Hyunjin, me levando para a saída, longe dos meninos.

- Já está com fome? - perguntei ao mais alto, enquanto caminhávamos para fora da escola.

- Não. Então o que acha de ficar na praça enquanto não dá fome? - Hyunjin apontou para o caminho com o polegar.

Apenas concordei com a cabeça e seguimos a caminhar até nosso destino, o qual não demorou nem três minutos.

- Essa praça é bem diferente da que tem perto de casa. - comentei.

- Ela é bem pequena, eu acho que só vem os estudantes da nossa escola pra cá. - o outro respondeu.

- Ela é bem bonita.

- Tem vários casais aqui, acho que eles vem pra cá só pra namorar. - disse Hyunjin malicioso.

- Ah, entendi agora. - ri. - Você não perde uma, garoto.

- In-ha, eu sei que você adoraria beijar essa boquinha, - fez biquinho. - mas vamos com calma, segura a minha mão. - juntou nossa mãos.

- Tudo bem, eu te dou uma chance, vamos ter um date então. Como você disse.

we are in love loser | hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora