006

112 5 1
                                    

six.

Baek In-ha

- Hm, essa padaria tem um ótimo bolo de chocolate. - disse botando a mão em frente a boca, que estava um pouco cheia de bolo de chocolate

- Eu tinha me esquecido o quão deliciosos eram os bolos dessa padaria.

- Você nunca me decepiciona, Seungmin, e a gente se conheceu ontem. - ri. - Vem aqui bater uma foto.

- Ah... eu sei que eu sou foda. - se gabou, fez uma pose para a foto.

- Pronto, fotos tiradas. Posso postar? - ri.

- Paga os meus direitos de imagem e pode postar. - pegou um pedaço do bolo e levou a boca.

- Imagino o preço. - dei uma pequna pausa pensativa. - Que tal eu só te marcar na foto? Diz seu user ai.

- É "@seungkmin"

Fiz o mesmo que fiz Christopher, postei story com a nossa foto, marcando o garoto que estava na foto com uma espécie de legenda, que estava, "com ele, que tal? @seungkmin"

Ele apenas repostou a foto com a "legenda" escrita, "com ela, gostaro?".

- Gostei da gíria.

- É o twitter. - comeu um pouco do bolo.

- Imagino você usando twitter. - ri

- Falo mal de todo mundo lá e dou amor pro meu namorado, Kim Wonpil. Você conhece ele né?

- Conheço, Day6. Você parece um pouco com ele, sabia?

- Todo mundo diz isso. - corou.

- Desculpa, não queria fazer você ficar envergonhado.

- Tudo bem, já to indo falar mal de você no twitter. - puxou seu celular do bolso.

- Vamos indo? O bolo já acabou mesmo. - arrumei a mesa. - cortei sua brincadeira.

Seungmin apenas concordou com a cabeça, e se levantou. Depois que nós arrumamos ali, fomos caminhando para nossas casas.

- Obrigada por hoje, amanhã eu te pago ok? - falei, enquanto caminhávamos.

- Tudo bem, paga quando quiser. Se poder paga em lamén e bolo. - riu.

- Quando e seu aniversário? Eu pago o bolo.

- Chuta aí.

- Dá uma dica. Eu não sou vidente não.

- Ok. É em setembro. - riu.

- Quinze de setembro?

- Não, mas tá perto.

- Dezesseis?

- Não.

- Dezessete?

- Também não.

- Dezoito? É dezoito, certeza.

- Hm hm. - negou com a cabeça.

- Fala logo, eu sou péssima nisso.

- Vinte e dois.

- Faltou só um pouquinho, que raiva. - bati os pés.

- E só uma data. Ou melhor, é uma data muito especial do MEU aniversário, não esqueça. - fez ênfase no "meu".

- Ok e... bom aqui é onde damos tchau. - parei de andar ao chegar na parada.

- Um dia eu te deixo na porta de casa, é mais cavalheirismo. - riu.

we are in love loser | hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora