three.
Baek In-ha.
Apenas continuei o meu caminho de hoje mais cedo, porém, na direção da minha casa não na direção da parada de ônibus.
Entro em casa e tiro meus sapatos, deixando-os na porta, em um pequeno espaço para eles. Vou caminhando até a cozinha, apenas para ver se meus pais estavam em casa.
Falo com eles, brevemente, apenas dizendo que cheguei, e dei um beijo em cada um. Após isso, subo as escadas e vou tomar meu banho. Depois de acabar aquele banho que me relaxava, visto uma roupa simples. Antes de voltar para a cozinha dou uma pequena olhada no celular, havia algumas mensagens. Mas olhei apenas de relance, apenas vi de onde eram as mensagens, no caso, era do nosso grupo.
- Bom. E aí filha... como foi a escola nova hoje? - meu pai perguntou.
- Bem. Foi normal. Consegui uns colegas, porém, não sei se ainda serei colega deles amanhã. - disse encarando o prato de lasanha, eu estava sem expressão.
- Mas, por que filha? - minha mãe perguntou.
- Porque pelo o que eu vi, eles são muito populares, sou facilmente trocada por outra popular ou sou excluída. - peguei uma garfada e botei na boca.- Sabe... - disse de boca cheia. - eu...- engoli o pedaço que estava na minha boca. - fiquei meio insegura agora que vocês perguntaram. A A-yeong, ela também era assim, popularzinha, eu era o Rony Weasley dela, ela era o Harry Potter. Quando eu consegia algo que chamasse mais atenção do que ela, ela sentia uma pequena inveja, mas mesmo assim ainda gostava de mim. Entendem?
- Entendemos. Mas você não deveria se sentir assim por causa do seu passado. Você pode ser o Harry Potter, a Hermione, a Minerva, quaquer um filha, mas isso só depende de você, você tem que tomar atitude, não espere um bruxo vir nos matar, para ficar famosa. Até porquê, você já é bem grandinha e já sabe usar os feitiços. - meu pai riu ao falar essa última frase.
Depois desse apoio que meus pais me deram, me senti forte o suficiente para almoçar feliz, com meus pais.
Terminei de almoçar, botei a louça na pia e lavei. Terminei o serviço e fui para a direção das escadas, mas fui interrompida pela minha mãe na cozinha chamando meu nome.
- Diga senhora. O que desejas? - me curvei.
- Para de graça In-ha. Eu só queria falar, que quero conhecer os seus amigos novos beleza?
- Claro mãe, daqui a uns meses a gente ver melhor. Ok?
- Ok.
E subi as escadas, mas dessa vez sem interrupções. Cheguei no meu quarto e me joguei na cama, mas o que eu realmente queria era fazer alguma coisa, sair de casa, ir na praça, numa livraria, quaquer um servia, eu apenas estava elétrica.
E enquanto eu pensava sobre como gastar minha energia, o grupo estava pegando fogo, eles não calavam a boca, ou melhor, não paravam de digitar, eles mexiam aqueles dedos tão rapidamente, sem nem sequer um erro de digitação.
IN-HA GOSTOSA AQUI: que merda é essa que vocês não param quietos.
FELIX MARAVILHOSO: é o jeongin, seungmin e o jisung que não calam a boca.
JEONGIN LINDO: eu????? felix você me decepcionou.
KWAN CREMOSA: mas jeongin, você é o mais novo, o mais imperativo junto com seungmin.
HYUNJIN LINDO PERFEITO: jisung, o felix é um dia mais novo que tu e é mais quieto que tu.
JISUNG CHEIROSO: UM DIA hyunjin, UM DIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are in love loser | hwang hyunjin
Teen Fictionbaek in-ha, se apaixona por um de seus amigos, mas seus amigos são famosinhos na sua nova escola, eles tentam, mas lá estão, em um amor fracassado. e como a garota diz para ele "we are in love loser" a fic foi escrita antes do exposed do woojin! mas...