four.
Baek In-ha
- Merda! - exclamei baixinho enquanto saía do grupo e entrava no instagram para procurar o perfil de fofocas.
Entrei no instagram, fui na lupa e procurei "afterschoolnews", e lá estava, a primeria conta. Entrei sem hesitar e estava lá, varias notícias sobre os alunos da escola, principalmente sobre os nove garotos que conheci hoje de manhã.
A última notícia já não era mais eu e Chris. Era sobre mim, um pouco sobre mim. O post dizia "Baek In-ha, essa é a garota que entrou esse ano, e hoje mesmo em seu primeiro dia de aula já ficou amiga dos meninos mais populares da escola. Não sabemos muito sobre ela ainda, mas seu instagram é @bk.inha e mora com seus pais. Até agora é tudo que sabemos, para mais informações, nos siga."
Arrastei para baixo e vi que a outra notícia era a que procurava, sobre eu e Chris. A notícia continha fotos do nosso passeio, fotos não foram tirada pela gente, e as que postamos, e dizia "Hoje, a aluna nova a tão famosa e sortuda, Baek In-ha, já foi vista passeando com cachorros e no final do passeio tomou sorvete com Chrisopher Bang, vejam as fotos."
Fiquei espantada, com o que essas pessoas sabiam e como nos tratavam, como idols. Tinham muitas notícias além dessas, mas eu não quis ler, deixei para depois, e fui falar com Kwan e os meninos no grupo.
IN-HA GOSTOSA AQUI: gente, agora que eu vi as mensagens de vocês e olhei o perfil. eu to chocada.
BINNIE DARK DAS TREVAS ALTO E LINDO: eu também fiquei assim in-ha, mas eles eram piores.
KWAN CREMOSA: verdade, acho que eles se tocaram que pegavam muito pesado.
JEONGIN LINDO: não se preucupa in-ha, eu te protejo.
IN-HA GOSTOSA AQUI: ah, muito obrigada jeongin.
SEUNGMIN O+ LINDO E MARAVILHOSO: mas enfim, o que você e o chan hyung estavam fazendo juntos.
FELIX MARAVILHOSO: éééh, até tomaram sorvete juntos.
MINHO GATÃO: passearam com os cachorrinhos.
WOOJIN GOSTOSO: postaram uma foto que vocês estvam abraçadinhos. ownt.
HYUNJIN LINDO PERFEITO: da proxima vez o kkami pode ir in-ha? ele é lindo igual eu, mas é de outra raça.
CHAN GARANHÃO: a gente se encontrou por acaso gente. ela tava falando com o cachorro, esperando que ele fosse responderkkkkkkkk.
HYUNJIN LINDO PERFEITO: eu também falo com o kkami. mas não no meio da ruakkkkkkkkkk.
CHAN GARANHÃO: ela ainda tava agachadakkkkkkkk.
MINHO GATÃO: as minhas gatas sempre me respondem. mas só quando o assunto é comida.
JISUNG CHEIROSO: choca o total de zero pessoas que voce fala com essas gatas.
IN-HA GOSTOSA AQUI: me respeita christopherkkkkkk. mas ele disse a verdade.
WOOJIN GOSTOSO: que você tava esperando o cachorro te responder?
IN-HA GOSTOSA AQUI: nããão, sobre nós nos encontrarmos sem querer.
FELIX MARAVILHOSO: qual o nome do seu cachorro in-ha?
IN-HA GOSTOSA AQUI: são da minha tia.
HYUNJIN LINDO PERFEITO: são?? mas só tem um nas fotos, exceto berry.
IN-HA GOSTOSA AQUI: é que tem outro aqui em casa. vou mostrar, esperem um pouco.
JEONGIN LINDO: okey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are in love loser | hwang hyunjin
Teen Fictionbaek in-ha, se apaixona por um de seus amigos, mas seus amigos são famosinhos na sua nova escola, eles tentam, mas lá estão, em um amor fracassado. e como a garota diz para ele "we are in love loser" a fic foi escrita antes do exposed do woojin! mas...