eleven.
Baek In-ha.
- Essa é a parte ruim do trabalho de vocês. - fiz cara triste. - Achava que a gente ia se mudar e alguma coisa no trabalho de vocês também. - disse enquanto botava o almoço no prato.
- Não gosto de te ver triste, In-ha! Mas veja só, suas novas amizades, pelo que percebi são ótimos amigos. - sorriu, tentando me consolar.
- É verdade, antes pra mim, os momentos com amigos eram menos importantes do que com a família, hoje estão os dois em primeiro lugar. - sorri.
- Você fala muito bem. Eu te amo, In-ha. - me abraçou.
- Eu também te amo, mãe. - apertei o abraço.
Ficamos um tempo assim até minha mãe sair do abraço e puxar um novo assunto.
- Ah, agora saindo completamente do assunto, sua tia vai pegar os animais semana que vem.
- Isso é bom! A gente não tem as mesmas condições que ela pra cuidar de todos esses bichos. - ri.
- Já acabou?
- Quase.
- Ok, então vou indo, se você quiser algo, irei estar no escritório. Você sabe onde é. - riu e saiu do meu campo de visão.
- Vou estar no meu quarto! Você sabe onde é! - imitei-a, gritando oara que ela possa ouvir.
Levantei da mesa, lavei a louça e fui direto para o meu quarto, tomei banho, fiz uns deveres depois me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, nisso, acabei caíndo no sono.
[...]
- In-ha. - uma voz feminia disse baixo, me balançando.
- Hm... oi mãe. - disse com sono.
- Dois amigos seus estão lá em baixo, Hyunjin e Kwan, se não estou enganada.
- Meu Deus a festa da Bae! - gritei, levando a mão à testa. - Mãe você acha que devo ir? - perguntei me levantando da cama, indo para o banheiro.
- Claro que sim!
- Ela não vai muito com a minha cara... - disse escovando os dentes.
- Mais um motivo pra você ir.
- Essa roupa tá boa? Vou assustar Hyunjin ou Kwan?
- Vai não, está linda.
- Ok, obrigada. Vamos descer?
Ela concordou com a cabeça, descemos e minha mãe por algum motivo ficou no escritório e não na sala. Quando cheguei na sala, Kwan e Hyunjin estavam brincando com os animaizinhos da minha tia, estavam arrumados para a festa tbm.
- Oi gente. Bem-vindos. - sorri.
- Obrigado.
- Obrigada.
- Querem alguma coisa?
- Sua mãe já ofereceu. Obrigado.
- Ya! Por que estao me tratando formalmente?
- Você também está. - disse Kwan.
- Ok, vamos falar informalmente. Querem ir pro meu quarto?
- Sim. - os dois disseram.
- Esses são os animais da sua tia que você mostrou? - perguntou Hyunjin
- Os próprios.
- E aquela é a namorada de Kkami? - apontou para a cadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are in love loser | hwang hyunjin
Ficção Adolescentebaek in-ha, se apaixona por um de seus amigos, mas seus amigos são famosinhos na sua nova escola, eles tentam, mas lá estão, em um amor fracassado. e como a garota diz para ele "we are in love loser" a fic foi escrita antes do exposed do woojin! mas...