Tomei banho, seguei o cabelo enrolei as pontas, passei uma maquiagem nao muito forte como de Claire e Julie com apenas um brilho labial, já fazia um bom tempo que não me arrumava, Julie me separou um vestido tomara que caia bem colado dourado, com sapato branco que Claire me emprestou já que usamos os mesmos tamanho.
- Mel, esta perfeita -Julie diz depois que saio do banheiro já maquiado em com a roupa.
- Incrível como uma boa vontade não deixe uma pessoa mais bonita e bem mais cuidada, -Claire ironiza.
- Obrigadas meninas, mais vocês também estão super gatas em -Julie esta com um vestido branco com um decote que realça bem seus seios e aberto nas costas, sapatos bege e com o cabelo preso por completo soltando alguns fios, Claire esta com um vestido preto com uma faixa com o meio aberto muito colado ao corpo com uma jaqueta de couro, cabelo solto, e escarpan fechado e um colar de cruz muito lindo que Julie deu pra ela - vocês estão um arraso.
Saímos pelos fundos, pulando um muro com os sapatos na mão, esperamos em uma esquina, que Claire diz que um amigo dela ira passar nos buscar. Vinte minutos depois uma Range Rover vermelha ,para e manda nos entrar, nos vamos as três atrás, pois na frente um rapaz loiro de olhos azuis já esta sentado. Claire cumprimenta os dois e me os apresenta.
- Mel esses são Djorgenes e Carlos, meninos essa é a Mellany ela é nova aqui com a gente - o menino de olho azul que Claire diz ser Djorgenes me cumprimenta com um beijo no rosto.
- Prazer Mellany, pode me chamar de DJ, por favor.
- Ok pode me chamar apenas de Mel, - ele sorri mostrando seus dentes bem alinhados e brancos,
- Prontos entrem que já estamos saindo, -Carlos diz atrás do volante, ele apenas me comprimentou com um aceno.
Entramos no carro e fomos escutando um pouco de musica enquanto Claire conversava com os meninos que eu nem prestava atenção, apenas olhava para janela, vendo as ruas da cidade a noite. Carlos estacionou perto de outros carros espalhados pela rua, uns mostravam seus motores potentes, ou mostravam seus sons que também eram muito potentes. Os meninos saíram e encostaram-se à frente do carro, Claire tirou uma garrafa de vodka e um litro de energético do porta mala, misturou em cada copo e nos serviu, colocou a garrafa em cima do capu do carro.
- essa vai ser uma noite e tanto em meninas, - claire diz assim que se junta a nos.
Os meninos estão concentrado olhando mulheres passarem praticamente nuas pra la e pra ca, não posso negar que achei DJ um pouco atraente com esse charme todo que ele tem, qualquer uma se jogaria nele.
Julie nos puxa para um lado que toca o som muito auto com pessoas dançando e bebendo em volta, ela cumprimenta alguns homens que estão ao seu lado e me apresenta a eles.
Dirijo-me para uma caminhonete com varias bebidas para pegar uma, mais no momento em que levo a mão na bebida uma pega junto com a minha, olho pro lado revoltada, mais na hora perco o ar, um cara muito atraente me olha com um sorriso lindo.
- essa bebida é minha, - dele diz à mim que já estou me sentindo corar.
- Mais eu vi primeiro, - digo com infantilidade, sem ao menos pensar antes de falar.
- Prazer Justin Bieber - ele estica a mão para me cumprimentar, eu êxito por um tempo mais depois pego em sua mão, quente que me causa calafrios.
- Mellany, o prazer é todo meu.
- Mel, que demora, porque não pega a bebida e anda, a gente tem mais é que dançar.- claire aparece me puxando, sem ao menos me despedir dele.
Ela me puxa para dentro de uma roda e vejo DJ num canto nos observando, e Carlos no outro dando uns amaços numa menina ruiva. Pego o embalo da musica e começo a me soltar com Julie, pois Claire sumiu, com certeza deve ta catando algum carinha por ai. Julie também me deixa sozinha quando me viro para ir buscar algo para beber, algo me empede enquanto sinto mãos grandes agarrarem minha cintura por traz, me viro e encontro aqueles olhos azuis acesos com um sorriso malicioso no rosto, DJ me vira de costa e me prende contra-si, começo a rebolar com o corpo colado no dele, deixando-o a loucura, ele me vira de frente de novo e com o corpo colado balança no ritmo da musica, desce a mão ate minha bunda e da um tapa estralado, me afasto um pouco e começo a andar indo em direção as bebidas, ele vem atrás de mim, quando pegamos um uísque e viramos de uma vez ele me olha e sorri.
- sabia que você é muito atraente? E gostosa?
- É? Pois digo o mesmo á você, - digo e ele sorri e me prensa na caminhonete
- Nossa em que safadinha Mel.- me sinto corar com esse comentário, ele afrouxa a mão e me solto dele indo a direção a musica de novo, e sinto suas mãos grande me puxarem para ele, que me prende e tenta me beijar mais viro o rosto e sorrio safada, se fazendo de difícil - alem de safada é difícil?- e me olha provocativo e me solta.
Vou a direção aos carros que estão preparando para a corrida, eles saem queimando asfalto ,paro ao lado de Claire e Julie que estão admirando os carros.
- onde você estava Mel?- Julie me pergunta e Claire sorri
- onde você acha, - as duas gargalham e fico vermelha.
- Ai não é isso que vocês estão pensando, só estava andando.
De longe vejo DJ me observando. O próximo competidor é o mesmo cara que conheci que se diz ser Justin Bieber, ele me encara pegando a chave de um carro vermelho e sorri pra mim, quando olho pro DJ não o vejo, mais vejo ele indo em direção um homem que lhe entrega a chave de um carro azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZERES INSACIAVEIS
FanfictionMel perdeu sua mãe em um acidente e seu pai nao a quis, ela nao tinha familiares por perto entao seu pai a mandou direto para um colegio interno onde ela conheceu pessoas que mudaram sua vida como suas melhores amigas e seu ficante, que a fazia mata...