4°capitulo

58 2 0
                                    

DJ entra no carro azul e sorri pra mim mandando um beijo, Claire me olha e Julie cai na gargalhada.

- então esse e seu pegante?- Julie diz com desdém e Claire não para de rir

- nada a ver – digo me sentindo corar de tanta vergonha.

Os caras fazem apostas altíssimas em quem ganha. Os carros saem queimando asfalto e DJ sai na frente e permanece ate a curva assim, mais na curva ele abre muito e acaba ficando pra trás, Justin esta na frente e DJ o alcança, eles estão juntos mais segundos antes, Justin o turbo e acaba ganhando , por segundos de diferença. Justin chega e todos batem palmas e gritam ele sai do carro e, mulheres dão em cima dele, mais ele não desgruda o olho de mim e sorri, DJ vem em minha direção e para do meu lado.

- corri bem? Ou não?- convencido, mais quando olho para justin de novo ele fecha a cara ao ver que DJ fala comigo e se vira pra la.

- Mais perdeu, - digo a ele que esta se achando muito.-Bom, talvez da próxima?- digo e saio andando, quando sinto mãos puxarem a minha ele me aperta a ele.

- Perdi a corrida, mais ainda tenho chance com a moça mais linda daqui?- ele pergunta com sua cara de tarado, me apertando contra si, olho para Justin e ele me encara com cara fechada, parece que ele não gosta de DJ.

- Talvez – respondo sorrindo e DJ, me aperta mais, ele se aproxima com cuidado achando que vou desviar novamente e nossos lábios se tocam sinto um arrepio subir minha espinha, enlaço minhas mãos em seu cabelo, sentindo a macieis enquanto ele aperta minhas costas, me beijando ferozmente, me separo para respirar e sorrio, dou as costas e saio andando, sentindo ele atrás de mim, vou justo das meninas que estão dançando novamente, e danço junto, a noite toda foi assim dançando e bebendo , e trocas de olhares com Justin que me secava a distancia, quase me comendo pelos olhos.

Fomos embora quase amanhecendo, e deitamos. De manha acordei com olheiras profundas e com ressaca, Claire e Julie já estavam de pé, quando levantei e fui para o banheiro tomar banho, passei uma maquiagem fraca, e coloquei o uniforme do internato, as meninas não paravam de fala do beijo que DJ me mandou antes da corrida.

Desci com elas para a cozinha e ao entrar meus olhos encontram os seus, mais oque ele esta fazendo aqui? Justin estava sentado com três rapazes que me lembro de ter visto ontem também. Ele me olhou assustado e cochichou com os moleques que estão com eles, que me olham e cochicham de novo. Dirijo-me a mesa e sento, sinto seus olhos me seguir.

- Oque ele ta fazendo aqui?- pergunto para Claire que olha para ele.- ele estava na corrida ontem, ele quem ganhou do DJ.

- Ele é daqui – claire diz seria, e sorri, - e olha quem também acabou de chegar – Claire olha para a porta e sorri pra mim que me sinto coram, quando seus olhos azuis encontram os meus. Ele me olha assustado, mais depois sorri e se dirige a mim.

- Mais olha só quem esta aqui, Mel – de canto de olho vejo justin ficar serio ao ver DJ tentar me cumprimentar com um selinho, mas na hora certa viro o rosto e ele sorri.- saudades em Mel, quando vai sair novamente? Podemos ir junto se quiser – ele ironiza e Julie e Claire caem na gargalhada, quando fico vermelha de vergonha.

- Qualquer dia desses – sorrio e ele se despede

- Ok ate mais tarde, - e saem em direção a uma mesa com garotos.

- Nossa em Mel, ele gostou mesmo de você - Julie comenta e Claire cai na gargalhada novamente.

Depois de tomar café nos dirigimos para os armários, quando trombo com alguém e derrubo meus livros, quando me viro me deparo com Justin, serio, mas quando me vê da um sorriso tão lindo.

- desculpe, não foi minha intenção.

- Magina, não foi nada, - abaixo para pegá-los e ele abaixa junto e nossas mãos se tocam, sinto um frio subir minha espinha, e paraliso, olho nos olhos dele, olhos castanhos claros tão lindos comum certo brilho, e ficamos nos encarando por um bom tempo quando sinto uma tontura e me levando se encostando na parede respirando rápido, ele se levanta rapidamente e me olha assustado.

- Oque houve? Você esta bem? Mellany você esta pálida.

- Nada não já estou bem, abaixo e pego meus livros no chão ele continua estático.

- Tem certeza que esta bem – ele diz quando levanto de apoiando em seus ombros, mais largo assim que percebo - quer um copo de água?- ele diz segurando minha cintura, e sinto minhas pernas ficarem mais moles.

- Não precisa, já me sinto melhor - saio apressada na direção de minha sala de aula, olho para traz e sinto seus olhos me seguirem.

PRAZERES INSACIAVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora