12°capitulo

47 1 0
                                    

Acordamos com o despertador e depois de um tempo escultamos Jaden batendo na porta. Nós levantamos rapido, Justin põe uma bermuda.

- se vista rapido e saia do quarto, vou despistalos. - ele me da um beijo, destranaca a porta e sai empurrandobos meninos pra fora.

Procuro minhas roupas mais encontro só os destroços da regata, pego uma camisa do Justin e termino de me vestir. Abro a porta do quarto devagar para ver se nao tem ninguem, saio e fecho a porta ando rapido e bato na porta do quarto que esta trancada, depois de um tempo as meninas abrem e vejo que elas estão so o bagasso por causa da noite passada. Entro e elas voltam e deitam ate dar a hora da aula, vou tomar banho e nao consigo para de pensar nos prazeres que Justin ne deu, nossa que homem. Arrumo minhas coisas e desco para tomar café, mais as meninas estao dormindo ainda e nao desceram comigo então ao inves de sentar sozinha na mesa vou ate a mesa de Justin.

- posso me sentar aqui? - pergunto e os meninos repondem juntos sorrindo.

- claro.

Justin sorri pra mim.

- como foram a noite de vocês?

- bom, a nossa foi otima mas, concerteza a de vocês foi melhor neh - Jaden ironiza e Justin o fuzila com os olhos.

- mais eae MEL oque achou do nosso quarto? - Lil pergunta, e Jaden cai na gargalhada

- e porque eu saberia?

- ah nao sei, talvez seja por você ter passado a noite lá? - sinto me corar e eles riem, ae Justin ri da minha cara ficar vermlha.

- ah, sai fora seus vermes. - e eles nao param de rir mais.

Tomamos café e depois fomos para a aula, Justin nao saia da minha cabeça quando dormiriamos novamente? Quando irirei sentir seu lau novamente em mim? Nossa estou virando uma tarada.

Uma semana depois...

Era dia das mães e tinhamos direito de uma homenagem e vista com as mães. Estavamos todos reunidos no auditorio alguns alunos liam textos compridos que nem sei se era verdade oque eles falavam, algumas mães choravam. Eu iria conseguir ficar por muito tempo aguentando aquilo tudo, essa choradeira estava me dando nos nervos e sinto uma lagrima cair quando vejo uma menina correr e abraçar sua mãe, o amor de uma para outra era tão forte que de longe dava para sentir. Comecei a chorar sem parar, e me levantei e fui beber agua para me acalmar, corri ate o refeitorio e trombei com uma senhora.

- me perdoe - abaixo e pego a bolsa dela que caiu, ela me olha com uma cara de mãe protetora e eu começo a soluçar.

- oque houve? Você esta bem moça?

- esta tudo bem, não foi nada.

- venha vamos pegar uma agua para você, querida - ela me empurra ate o refeitorio me senta em uma mesa e pega uma garrafa de agua pra mim. - esta melhor?

- sim estou, - sorrio para ela que retribui o sorriso - muito obrigado - agradeci pela bondade dela.

- prazer sou Patricia, mas pode me chamar de Pattie - ela estendeu a mão pra mim

- Mellany , mais so Mel - estendo a mão, ela aperta e me puxa para um abraço.

- agora vai me contar oque aconteceu? - abaixo os olhos - oque foi? Sua mãe nao veio?

- nao, quer dizer... Sim, minha mãe nao veio, e numca vai vim.

- mas porque? Pode confiar!

Contei a ela toda a historia, e ate mesmo porque fui parar ali, ela escultou com muita atençãp e quando terminei de falar ela me avraçou tão forte como se ela fosse a mãe acolhedora que eu nunca tive. Ficamos mais um tempo conversando e nos conhecendo melhor .

PRAZERES INSACIAVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora