6°capitulo

59 2 0
                                    

- me solta seu doido - ela me olha furiosa, - se você não me soltar eu vou gritar – chego mais perto dela quase colando nossos narizes e me contenho em não roubar um beijo de sua linda boca.

- pode gritar – ela me pega de surpresa e aperta as unhas em meu braço que solto rapidamente dela, ela sai andando e ando atrás dela, ela começa a correr e corro ate ela colo ela na parede aperto minhas pernas nas suas, me aproximo de eu rosto e sinto seus braços arrepiarem, sorrio e cochicho em seu ouvido – vai meu bem, pode gritar se tiver coragem.

- ME SOL...- colo nossos lábios quando ela começa a gritar e paro ela no meio da frase fazendo a perder o ar, sinto que suas pernas estão bambas e a seguro mais forte, ela passa a mao pelo meu peito nu e agarra meu pescoço e passa os dedos em meus cabelos, mais do nada ela se afasta, me encara assustada e sai andando para os dormitórios, fico um tempo estático, lembrando de cada detalhe e de sua boca quente, seu dedos acariciando meus cabelos e aquele pijama lindo que ela estava usando. Volto para a biblioteca e os meninos me olham assustados. Arrumo tudo e vou para os dormitórios

Amanheço em claro lembrando de cada detalhe da noite anterior, vou para o refeitório, vejo ela sentada de costas e Djorgenes esta do seu lado, olhando com a sua cara de tarado, sinto meu rosto ferver de raiva. Mais me contenho em ir lá e dar um soco na cara dele.

POV. Mel

Acordamos e descemos direto para o refeitório percebo que Justin ainda não esta lá, e me sinto bem por não precisar encará-lo depois de ontem. DJ vem em minha direção com um sorriso de orelha a orelha, e senta do meu lado de frente pra mim.

- já te disse que você é linda? – ela da um beijo em minha bochecha – mais hoje você esta muito mais linda – me sinto corar e ele sorri, as meninas gargalha, e eu olho feio pra elas.

- obrigado – digo ainda sem graça.

- nossa saída ainda esta em pé né – olhos para elas que sorriem alegres para que eu diga sim, mais ficam serias quando eu respondo.

- se elas forem sim, caso contrario pode esquecer – pico pra ele que se derrete todinho.

- se elas quiserem – ele as olha, elas concordam com a cabeça e voltam a comer.

- o DJ chega aqui parça – alguém o chama ele olha pra mim – ate mais tarde, gata – me da um beijo e sai em direção a mesa que o chamou.

As meninas me encaram, e sorriem quando eu fico vermelha.

- depois diz que é só amizade não é Ju

- pra você ver como andam as coisas – Julie concorda com Claire.

Não vi justin nenhuma vez ate agora e as aulas estavam quase acabando, mal prestei atenção na aula novamente. Vamos para o refeitório para jantar e quando entro bato o olho direto em Justin no canto concentrado em sua conversa, mais me encara quando me vê, ele vira a cara rapidamente. Ele deve estar zangado por deixá-lo daquele jeito noite passada, mais não podia ficar com dois caras ao mesmo tempo, DJ não tinha ido pro refeitório, nem no almoço e nem no jantar achei estranho, pois ele estava feliz por eu ir na racha com ele e as meninas. Quando terminamos vamos para o quarto arrumamos tudo e deixamos separados, deitamos e esperamos ate dar a hora de sair.

PRAZERES INSACIAVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora