Hoje o dia foi cansativo tivemos aula em períodos integral e apartir de hoje essa será minha nova rotina, eu não conseguia parar de pensar em Justin e daqueles olhos cor de mel que me arrepiam cada vez que olho para ele. Já tinha batido o sinal da ultima aula e nos dirigimos ao refeitório onde vejo DJ e ele abri um magnífico sorriso ao me ver.
- Mel quanto tempo, meu bem, eae pensou bem no que te falei hoje? Vai ter um racha amanha de novo e estou te convidando.- ele disse ficando vermelho de vergonha e não parava de rir por um segundo.
- bom, já que não tenho nada pra fazer, eu aceito, mais as meninas vão comigo,- ele sorri e concorda com a cabeça.
- tudo bem, então nos vemos amanha - ele me da um beijo na bochecha e saio do refeitório.
- nossa eu em mal chegou e já ta pegando geral, Mel, - Claire gargalha com o comentário de Julie.
- meninas não exagerem, ele é só um amigo, por enquanto.- ironizo e as duas caem na gargalhada sem parar.
Saímos do refeitório e vamos para o quarto onde, tomamos banho e arrumamos nossas camas, quando saio Claire já esta dormindo e Julie esta lendo um livro, que diz ser de um trabalho escolar, mais pela capa percebem que é um tipo de romance proibido que ela sempre pega escondido dos professores. Depois de um tempo Julie também pega no sono e eu ainda não consigo dormir, resolvo dar uma volta para distrair, nem troco de roupa, fico com meu pijama que é uma calça branca e uma blusinha, já que todos devem estar dormindo mesmo. Levanto e saio sem fazer barulho, no corredor desmancho meu coque e deixo o cabelo solto.Vou para o refeitório e pego uma garrafinha de água, me dirijo para a biblioteca, já que lá com certeza não ira ninguém se tiver acordado. Quando entro esta escura, apenas com uma luz no final das prateleiras, vou para lá pra ver se tem alguém quando tropeço em uma cadeira e ela cai, fazendo um barulho auto que me assusta. As pessoas que estão sentadas na mesa se viram para trás e vejo Justin sem camisa no meio de dois rapazes morenos que não desgrudam dele um segundo, pois toda vez que o vejo eles estão juntos. Justin sorri assustado ao me ver, e eu caminho em sua direção, quando me deparo com um pó branco espalhado na mesa formando duas carreirinha, olho para ele indignado ele me olha assustado sem saber oque fazer, me viro em direção a porta, quando sinto suas mãos segurarem as minhas, viro e o encaro.
- oque você esta fazendo aqui?- ele me diz sem saber oque falar, seu tom de voz demonstra que esta zangado, por eu ter aparecido na hora errada.
- estava sem sono e vim dar uma volta – tento me soltar mais e em vão, pois ele é mais forte que eu – me solta já estou saindo, não queria atrapalhá-los – puxo minha mão mais forte e me solto, abro a porta e saio. Ele vem atrás
- Mellany, eu posso explica.
- explica oque? Você não me deve satisfações
- mais você deve estar pensando coisa errada de mim, e eu não quero que isso aconteça – eu continuo andando mais ele, agarra minha cintura e me prensa na parede.
- me solta, seu doido – me debato mais ele me segura tão forte,- se você não me soltar eu vou gritar – disse, ele sorri e chega mais perto.
- pode gritar – aperto as unhas nos braços dele que me solta rápido, saio andando rápido mais ele anda atrás de mim quase me alcançando acelero o passo e corro sem saber para onde estou indo, mais ele me alcança e me cola na parede de novo, se aproxima mais e sussurra em meu ouvido – vai meu bem, pode gritar se tiver coragem.
- ME SOL... – sem pensar tento gritar quando me surpreendo com beijo dele, quando sinto seus lábios tocarem os meus, um arrepio sobe minha espinha e minhas pernas ficam moles, ele percebe e aperta mais minha cintura , depois de um tempo intensifico passando a mao pelo sua barriga e parando no seu pescoço puxando pra mim e passo as mãos em seu cabelo macio, mais me solto quando percebo oque estou fazendo. Ele me encara, eu viro e volto na direção de onde vim, e vou a direção aos dormitórios novamente.
Deito na cama e fico lembrando de seus lábios quentes nos meus, pego no sono pensando nele e já passavam das duas da manha.
POV. Justin
- oque você esta fazendo aqui?
- estava sem sono e vim dar uma volta, me solta já estou saindo, não queria atrapalhar - ela puxa o braço com força e a solto, ela sai pra fora
- eu posso explicar
- você não me deve satisfações - ela diz seria mais com um olhar triste, ela sai andando e agarro sua cintura.
- mais você deve estar pensando coisa errada de mim, e eu não quero que isso aconteça - tento concertar, a prenso na parede e ela se debate mais aperto mais sua cintura e ela se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZERES INSACIAVEIS
FanficMel perdeu sua mãe em um acidente e seu pai nao a quis, ela nao tinha familiares por perto entao seu pai a mandou direto para um colegio interno onde ela conheceu pessoas que mudaram sua vida como suas melhores amigas e seu ficante, que a fazia mata...