O Inicio do Fim

41 3 0
                                    





¥ Norte  ¥

- como irá dizer a nosso pai que vai partir junto a Nagato? Perguntava o mais jovem dos uchihas ao irmão, este por sua vez pareceu pensar antes de se pronunciar.

-Serei direto. Suspirou o primogênito, sabia que aquela decisão machucaria os pais mas ele já se encontrava decidido e nada mudaria isso.

Enquanto os jovens se dirigiam ao grande salão a fim de receber Nagato, Fugaku já havia sido notificado sobre a presença do líder da Akatsuki, ele sabia que o filho mais velho sofria pela perda da amada e temia a decisão de seu primogênito.

Fugaku junto de sua esposa desceram ate o grande salão para recepcionar Nagato e chegando lá encontraram o ruivo.

Nagato era um homem alto, esquio e possuía cabelo vermelhos como sangue que iam ate seus ombros, suas vestimentas consistiam em manto negros de pele, como se era esperado de um membro da Akatsuki. Assim que viu os lordes do Norte se endireitou e fez uma breve referência.

-Bem vindo Nagato. Comprimento Mikoto de forma gentil e educada, o jovem se endireitou e lhe dirigiu a palavra.

-Obrigada Senhora Uchiha, Senhor Uchiha. Se dirigiu a Fugaku – queria falar com vosso filho mais velho Itachi.

Com as palavras de Nagato Fugaku já havia compreendido do que se tratava a visita e Mikoto como sendo uma mulher inteligente e perspicaz também entendeu, ela sabia que de certa forma ter um filho na Akatsuki era uma honra mas como mãe não podia deixar de se entristecer, afinal assim que Itachi entrasse para a organização o voto seria realizado e como membro ele não poderia ter filhos ou qualquer laço que fosse.

-Ela já está vindo, até que ele chegue nos acompanhe durante o jantar. Convidou Fugaku, o ruivo aceitou de bom grado.

Alguns momentos mais tarde o jantar foi servido e Itachi se encontrava a mesa junto de seu irmão seus pais e o convidado.

-Bem mãe... Itachi tinha começado a se pronunciar quando foi cortado por Mikoto.

-Nós sabemos Itachi... e entendemos. Mikoto pronunciou tais palavras de forma firme, mas a tristeza em sua feição não passo despercebida pelo filho.

Nagato apenas assistia a cena em silêncio, ele sabia bem como estava sendo para os pais de Itachi e não poderia culpa-los. Até mesmo Sasuke sentia as batidas do coração falhar conforme o tempo passava e a partida de Itachi se aproximava.

-Partiremos amanhã cedo se não for problema. Disse educadamente recebendo uma confirmação silenciosa dos presentes.

O jantar se seguiu de forma até que agradável para todos alguns assuntos eram abordados de forma aleatória, até o presente momento nenhum deles havia despertado seu interesse, porém no último um nome lhe chamou a atenção.

-Desculpe mas ouvi o nome Hyuuga? Perguntou curioso para Nagato.

-Ouviu sim, pelo que fiquei sabendo o rei casará seu herdeiro com a herdeira dos lordes da campina. Disse de forma calma, e naquele instante percebeu que talvez tivesse sido melhor não ter dito nada.

Sasuke ao ouvir aquilo sentiu o coração parar e uma dor tremenda no peito, ele não podia acreditar, como aquilo havia acontecido? A quanto tempo tal acordo existia? E Hinata... ela havia aceitado aquilo? Ele sabia que a moça não nutria nenhum sentimento sequer pelo herdeiro do trono de ferro mas novamente a tristeza e a dor o alcançaram pois ele também sabia que a moça jamais desonraria seus pais, por mais que a machucasse.

A Guerra do Trono ( Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora