Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Dúvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
-William Shakespeare-
Hinata se encontrava encolhida abraçada aos próprios joelhos com os olhos vermelhos de tanto chorar pela perca de seu pai, ela não compreendia o por que de Shikamaru ter feito tais atrocidades a única coisa que a jovem sabia era que o ódio que crescia em seu doce coração não podia ser evitado, entretanto a moça tentava controla-lo.
Algumas horas haviam se passado desde a morte do patriarca Hyuga, ela sabia que não poderia ficar parada, mas como poderia fugir? Naquele momento ela tentou usar o lema de sua casa contudo, sua armadura se encontrava estilhaçada, em seu coração havia medo, medo por seus filhos e por sua família.
Seu olhar recaiu sobre o bracelete prateado em forma de dragão, um presente dado á ela por Sasuke no dia em que os dragões nasceram.
¥ Nascimento dos Dragões ¥
Hinata quando saiu do que um dia fora um pequeno galpão estava intacta seu rosto estava sujo de fuligem apenas, em seus braços possuía os dois filhotes de dragão o branco que ela nomeara de Kura e a roxa que era uma fêmea que havia recebido o nome de Taka, e em seu ombro com a cauda enrola levemente em seu pescoço encontrava-se o filhote negro que recebera o nome de Aioina. Quando olhou o povo ali não sentiu vergonha por estar nua, com apenas os dragões em seus braços Sasuke quando a viu sair intacta não pode conter o espanto mas também sua alegria, o mesmo foi em direção da garota e ao se aproximar da mesma tirou a pesada capa de pele de seus ombros e pôs sobre os de Hinata, em momento algum os jovens desviaram seus olhares de dentro dos olhos um do outro, os filhotes não reagiram à aproximação do moreno.
-Você está bem lady? Perguntou finalmente o jovem dos olhos ônix quebrando o silencio da pequena bolha que envolvia os dois.
-Estou. Respondeu a jovem Hyuga. – A proposito obrigada. Sorriu minimamente a ele, despois disso Kurenai e Hana os afastaram a fim de levar Hinata para se vestir e chegar se não possuía nenhum machucado.
Sasuke esperou pela dama perto da porta de seu quarto em segredo, quando as mulheres mais velhas saíram o jovem entrou sorrateiramente no quarto de Hinata, quando entrou pode observar melhor os pequenos dragões.
Hinata ao sentir um olhar sobre si e os filhotes se virou se deparando com Sasuke ali parado, a moça não conteve o sorriso de felicidade pelo fato dele estar ali, era arriscado, afinal se alguém os pegasse poderia pensar coisas erradas mesmo assim ele estava ali com ela.
- Em breve terei de ir embora. Se pronunciou o Uchiha enquanto se aproximava de sua amada, os pequenos dragões apenas observavam de cima da grande cama. O Uchiha ao se aproximar mais da jovem pôs delicadamente uma das mãos sobre a face de Hinata acariciando amorosamente.
Ao sentir o toque suave do rapaz HInata fechou os olhos desfrutando da sensação de amor que Sasuke transmitia apenas pelo singelo toque, a mesma deitou levemente o rosto na mão do jovem. Sasuke analisava cada pequeno detalhe da amada, sua feição serena, mesmo após quase ter morrido e saído das chamas com três dragões que eram apenas três pedras não possuía maculas em seu rosto.
-Tem mesmo que ir? Perguntou enquanto abria levemente os olhos encarando Sasuke, que apenas assentiu com a cabeça.
-Infelizmente sim. A olhou e com o polegar passou suavemente sobre os lábios delicados de Hinata. – Me permite? Perguntou educadamente. Vendo Hinata assentir de leve com a cabeça o moreno não tardou em unir os lábios aos dela. De primeiro momento foi apenas um selar dos lábios, mas aos poucos Sasuke pediu passagem com a língua, tal pedido foi prontamente aceito pela mais nova que se entregava ao beijo, durante o beijo as línguas se encontraram suavemente enquanto ambos memorizavam cada detalhe um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do Trono ( Sasuhina)
Hayran KurguHá muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em u ma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reino...