Decisões

21 3 1
                                    

Ainda olhava para a mulher de vermelho à sua frente, não podia acreditar que esse tal deus o trouxera da morte.
Sakura esperou até que Sasuke absorvesse às informações que lhe foram apresentadas, ela entendia de certa forma, era claro que ser revivido por um deus pouco conhecido tinha lhe devolvido à vida.
-Como vim parar aqui? Perguntou o moreno de forma relutante enquanto o filhote branco permanecia em seu colo, olhando pra Sakura como se a analisasse, os ouros lobos gigantes haviam saído deixando apenas os três ali.
-Seu corpo foi jogado no rio, a correnteza o trouxe até às margens do pequeno rio que passa à cerca de poucos metros daqui. Dizia a mulher calmamente enquanto observava as feições do jovem à sua frente. – A alpha o encontrou enquanto os lobos caçavam, eles o trouxeram até mim. R'hllor, me disse que você ainda possui um papel de extrema importância nas guerras que virão.
-Guerras? Que papel eu poderia desempenhar, meus pais foram mortos, meu irmão está longe os vassalos de minha casa foram mortos e a esta altura aquela desgraçada da Otsutsuki já deve ter se autoproclamado rainha do Norte. Dizia com ódio em sua voz. – Sem dinheiro não há como eu comprar armas, e nem contratar homens para lutarem ao meu lado.
-Não será necessário dinheiro. Sakura falou de forma calma, vendo a expressão de incredulidade de Sasuke, resolveu se explicar. – As guerras civis já começaram, o que antes eram sete feudos agora são novamente reinos distintos, o atual rei tem apenas algumas poucas casas que lutam por seu nome, a morte do Lorde Hyuga e da filha abalou drasticamente a confiança de todos no rei.
O coração de Sasuke lhe pareceu congelar no momento que, Sakura tinha pronunciado a morte de Hiashi e da filha, Hinata. Isso não podia ser verdade, Shikamaru não seria louco a ponto de matar Hiashi e principalmente Hinata.
-Como é? Ele não podia acreditar no que ouvia, não podia ser verdade.
Sakura ao ver a reação do moreno se compadeceu do mesmo, perde a família e quem se ama tão repentinamente e tão rápido era devastador.
-Shikamaru Nara, o atual rei julgou Hiashi e Hinata como culpados pela morte de Shukaku seu pai.
"Não" pensou o jovem Uchiha, "ela não", permitindo que suas lagrimas rolassem por sua face, abaixando a cabeça escondendo seus olhos com a franja caindo-lhe sobre os mesmos.
-A casa No Sabaku, que dominam o território de Dorne, a casa Otsutsuki e a guarda real lutam por ele por enquanto, mesmo assim juntos formam um exército grande.
-Os Hyugas tem um exército poderoso eles conseguiram derrota-los. Dizia o jovem que agora a olhava com os olhos vermelhos pelas lagrimas e pelo ódio que fervia em suas veias.
-Sim, mas desde a morte de Hiashi os exércitos da casa Hyuga lutam contra o exercito da casa Nara, sendo assim estão perdendo homens. A casa Uzumaki ainda permanece neutra assim como a casa Aburame, os Yamanaka já se declararam a favor do rei da campina.
-Neji Hyuga. Completou o moreno.
-Sim. Disse a mulher de vermelho.
-Como então eu poderei ser importante nisso tudo?
-Você deseja vingança pela morte de seus pais não deseja? Respondeu à pergunta de Sasuke com outra pergunta o irritando.
-É obvio que sim. Disse com ódio explicito em sua voz.
-Você irá até Shisui, lá ele o treinará e você poderá se vingar de Kaguya, depois devera ir até a Muralha em busca de seu irmão, para juntos reconquistarem o Norte.
-Aonde esse Shisui esta? Perguntou relutante a olhando.
-No templo do deus de muitas faces, esse templo se localiza em Braavos, o templo se ergue em um pequeno monte rochoso de pedra negra. Não possui janelas, e tem um telhado de telhas negras. Suas portas esculpidas em madeira possuem três metros e meio de altura. Será fácil de você identifica-lo. Disse por fim.
-Por que deveria confiar em você? perguntou o moreno.
-Não precisa confiar em mim Uchiha Sasuke, por si só você ira até Shisui, ele lhe ensinará como se vingar e dai em diante seu papel na história começa. Dizendo isso a jovem dama de vermelho, se virou saindo da caverna o deixando ali, com apenas o filhote como companhia.
Sasuke deseja vingança á como desejava, ele já ouvira falar desse tal deus, ele era cultuado em Valiria pelo pouco que ouvira. Riu amargamente, ele não tinha mais nada a perder, por que então não ir até sua chance de se vingar? Não conseguia achar nenhuma resposta negativa.
Decidido o jovem se pôs de pé, o filhote o acompanhava de perto enquanto o moreno se dirigia para a saída da caverna, ao chegar lá se deparou com Sakura o esperando com as rédeas de uma égua negra em mãos, os lobos agora se encontravam ao redor das duas.
-Em cima da cela encontrará um muda de roupa e uma pequena bolsa de moedas. Dizia o olhando.
-E os lobos? Perguntou curioso.
-Pelo que parece eles o decidiram seguir jovem senhor.
- Aonde você ira agora?
-Você faz muitas perguntas Uchiha. Dizia sorrindo. – Logo encontrará as respostas para tudo que queira saber. Disse, logo a mulher se virou saindo em meio as arvores.
Sasuke ficou ali por alguns instantes, e então tomado por uma coragem esquecida o jovem pegou a muda de roupa se despindo dos trapos com os quais estava vestido e colocando a calça de couro marrom, que acompanhava uma camisa de algodão cinza, em cima da cela o rapaz também encontrou um manto de pele de urso longo com pelos negros sem excitar ele o pôs sob os ombros.
Antes de montar ele olhou para o filhote que permanecia ao seu lado.
-Você precisa de um nome. Disse-lhe enquanto o olhava. – Garuda combina com você. O jovem lobo pareceu gostar do nome uma vez que, ao ouvir encostou seu focinho nas pernas de Sasuke.
Logo o moreno montou na égua negra e seguiu a pequena trilha que se embrenhava na tensa mata ao seu redor, os lobos o seguiam de perto e assim Sasuke se dirigia pelo seu caminho para Braavos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guerra do Trono ( Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora