Pov's Any
Quando consigo falar com Richard ele me diz que já saiu da gravadora e está em casa, mas me passa o endereço para que nós possamos conversar pessoalmente.
Assim que desço do taxi na frente da casa e toco o interfone e escuto a voz de Richard responder.
- O portão está aberto, é só empurrar. Não se assuste com meus cachorrinhos, eles gostam de brincar.
Empurro o portão de grades pretas e quase tenho um infarto quando dois enormes dobermans latem para mim, mas graças a Deus estão presos em correntes. Quando chego a porta da frente Richard lhe abre e me dá um sorriso me convidando para entrar. A sala luxuosa e enorme é bem decorada e cheias de esculturas e pinturas que provavelmente valem mais do que todo dinheiro que já juntei na vida.
- Imagino que sei o que você veio conversar Any, é sobre a música da Diarra não é?
- Não, é sobre a música do Noah- Corrijo.
- Any, mil desculpas, mas você sabe quantas pessoas gostariam de ter uma música gravada pela Diarra?- Richard me encara.
- Sim, eu sei, o Noah também gostaria, se ele fosse avisado. Ou ao menos tivesse os créditos não é, já que no caso disseram na rádio que você compôs a música- Digo.
- Como assim Any?- Richard me encara assustado- Deve ter acontecido um grande erro, eu vou ligar na rádio e pedir para eles se retratarem. E pra você não achar que eu quis tirar proveito da situação, vamos redigir agora mesmo um documento que prove que os direitos autorais são do Noah e a Diarra irá pagar a ele se quiser usar, ok?
-Ok- Respondo feliz de ter resolvido esse problema.
- An, você pode me ajudar com seus dotes de advogada? Só precisamos ir pro meu escritório, é pertinho, só subir as escadas- Richard diz e eu assinto subindo as escadas e ao mesmo tempo criando coragem para falar sobre o outro assunto.
Richard abre a porta do escritório que possui um jogo de sofás marrons e espaçosos e entre eles uma mesinha de centro de madeira, ao lado dos sofás uma enorme mesa também de madeira com um computador e impressora, também vejo prateleiras com seus inúmeros troféus músicas, o papel de parede escuro e rebuscado torna o ambiente um tanto quanto sombrio.
- Richard, tem outra coisa que eu queria pedir- Digo.
- Pois não?- Richard se senta no sofá e indica para que eu sente também.
- Não sei se você viu, mas alguns sites declararam que eu sou sua namorada por causa das fotos do evento. E eu queria que você se retratasse, que dissesse aos sites de fofoca que somos apenas amigos- Solto tudo logo de uma vez. De todas as reações que Richard poderia ter, dar uma risada alta foi a mais inesperada.
- O seu namoradinho ficou chateado?- Ele me encara ainda com cara de riso.
-Eu não te...
- Ah Any, faça-me o favor. Eu sei que o Josh fode você.
- Meça as suas palavras!- Digo assustada com o que Richard diz.
- Mas é verdade não é? O Beauchampzinho fode você, é escondido, mas fode- Richard segue com o palavreado imoral.
- Eu me recuso a escutar mais asneiras que saiam da sua boca- Digo pronta pra ir embora.
- Any, você sabe que eu posso te tornar uma estrela não é? Eu posso te dar toda fama e dinheiro que quiser. Eu vou cuidar de tudo. E você, bem, você só precisa tirar a roupa e abrir as pernas pra mim- Ele diz como se fosse a coisa mais comum do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So wrong, but it's so right
FanfictionJosh tem uma vida perfeita, talvez seja isso que ele quer que os outros pensem, tem uma namorada linda e inteligente, vários amigos, cursa o segundo ano de direito pela UCLA, é um aluno exemplar, filho de um Coronel do exército americano extremament...