Pov's Any
- Não, já disse que não queremos dar qualquer entrevista, por favor não insista!- Joshua desliga telefone estressado- Ligar para Yonta- O celular conectado com o carro pelo sistema multimídia faz a chamada, escuto o som dos bipes esperando que Yonta atenda, mas cai na caixa postal o que deixa Joshua mais irritado ainda- Yonta, assim que você puder, me retorne por favor, temos algumas coisas sobre o processo pra discutir.
É visível o estresse de Josh nos últimos dias, ele se envolveu demais nessa história, os meus demônios estão o consumindo, deixando cicatrizes nele, e isso eu não posso permitir.
O trânsito caótico de Los Angeles me faz querer tomar um sedativo e só acordar quando chegar em casa. Estou usando um moletom grosso e grande de mais para a sensação térmica de hoje, os dias chuvosos estão diminuindo e o calor começa a vir com tudo. Abraço minhas pernas sobre o banco do carro e encosto a cabeça no vidro assim que Josh consegue entrar na via expressa. Ele freia bruscamente quando uma caminhonete nos ultrapassa de forma irresponsável. Josh baixa o vidro do carro e grita, eu me assusto.
-COMPROU A CARTEIRA FILHO DA MÃE?!
Me encolho trêmula, mas que droga Any Gabrielly! É o Josh, você não pode ter medo do Josh.
Mas a verdade é que agora eu tenho medo de tudo, tudo me assusta, tudo me enfraquece, isso me afeta e afeta a todos a minha volta.
- Any- Josh põe a mão na minha perna- Me desculpe, eu me exaltei. Não queria te assustar.
- Tudo bem Josh, eu só preciso chegar em casa.
Mas eu sei que nada está bem, e que não vai ficartão cedo.
[...]
Pov's Heyoon
Estou sentada no sofá com um pote enorme de sorvete e o notebook sobre as pernas assistindo um compilado de vídeos de extração de enormes cravos. Hina me colocou pra fora do quarto dizendo que os vídeos eram nojentos e que a luz da tela do computador estava atrapalhando seu sono de beleza.
- Wow, esse é dos grandes, espera até ver removerem aquele perto da orelha- Escuto a voz de alguém e quase pulo do sofá quando vejo que Lamar está bem atrás de mim.
- Ai caramba, você vai achar que eu sou uma louca viciada que gosta de ver vídeos de extração de espinha- Digo pondo as mãos no rosto, havia esquecido por um momento que Lamar iria dormir aqui em casa hoje. Ele cheira a sabonete e perfume masculino, deve ter acabado de tomar banho.
- Ah Yoon, isso é fichinha perto dos vídeos de remoção de unha encravada que eu assisto- Ele ri.
- Você também assiste?- Lhe encaro com os olhos arregalados.
- É viciante! Você já viu aquele cravo de 50 anos nas costas de uma senhora?
- Claro, é nojento!- Eu exclamo, Lamar ri e então boceja.
- Você está com sono? Onde vai dormir?
-Bem, você está sentada na minha cama- Lamar coça a cabeça.
- Ai droga, é claro, como eu sou burra, isso é um sofá cama- Digo envergonhada me levantando rapidamente enquanto Lamar ri e me ajuda a estender o estofado do sofá lhe transformando em cama- Foi mal, eu já vou pro meu quarto pra você dormir em paz.
- Não precisa Heyoon, e além disso eu iria adorar assistir alguns cravos serem extraídos com você- Ele diz se sentando.
- Eu vou buscar mais sorvete.
[...]
- Sofya quase vomitou em mim quando levei ela pra desencravar uma unha uma vez- Lamar ri- Ela gritava o tempo todo que eu iria me arrepender amargamente de ter levado ela ao podólogo, e ela só tinha 11 anos, minha mãe tinha adotado ela a pouco tempo.
- Suas irmãs estão a quanto tempo com vocês?- Eu pergunto.
- Shiv chegou primeiro, ela tinha 8 anos, minha mãe estava no início de uma depressão e a chegada da minha irmã foi essencial pra que minha mãe melhorasse. Quando o papai morreu, ela adotou a Sofy, ela tinha 10 anos e um temperamento muito forte. Hoje em dia eu não sei o que faria se não tivesse minhas irmãs.
- Elas são garotas incríveis mesmo, inclusive a gente marcou de ir no salão de novo- Digo rindo lembrando do dia em que as irmãs de Lamar vieram até mim e acabamos tendo um dia de garotas, onde elas acabaram me dizendo que Lamar tinha uma queda por mim.
Lamar tem uma queda por mim. Meu corpo gela.
- O que foi Yoon?- Lamar me encara percebendo meu estranhamento.
- Nada, nada- Digo- Melhor eu ir dormir- Digo me levantando do sofá cama.
- Yoon espera- Lamar diz segurando minha mão- Eu não quero que você vá. Por favor fica aqui...Ai caramba- Ele respira fundo- Olha Heyoon, eu acho que estou gostando de você, e com isso quero dizer que eu estou completamente e absurdamente louco por você. E talvez eu leve um tapa na cara agora por que estou preste a te dar um beijo.
- Talvez eu não bata em você- É oque eu consigo dizer.
Eu me aproximo, ele se aproxima.
Eu toco o seu rosto, ele toca o meu.
Nossas bocas se tocam então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So wrong, but it's so right
FanfictionJosh tem uma vida perfeita, talvez seja isso que ele quer que os outros pensem, tem uma namorada linda e inteligente, vários amigos, cursa o segundo ano de direito pela UCLA, é um aluno exemplar, filho de um Coronel do exército americano extremament...