Capítulo 55

5.3K 515 199
                                    

Pov's Josh
In my blood- Shawn Mendes


Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue
Deitado no chão do banheiro, sem sentir nada
Eu estou sobrecarregado e inseguro, me dê algo
Que eu poderia tomar para relaxar minha mente lentamente
Apenas tome uma bebida e você se sentirá melhor
Apenas a leve para casa e você se sentirá melhor
Continuam me dizendo que vai ficar melhor
Será que vai mesmo?

-Jhosh querido?- Minha mãe bate mais uma vez na porta, minha cabeça dói e acho que dormi quase 10 horas seguidas depois do remédio que Heyoon me fez tomar- Noah está aqui e está perguntando se você vai voltar para o hospital.

- Vocês deveriam ligar no hospital e perguntar se a Any vai querer me ver hoje- Respondo e então escuto os cochichos da minha mãe e do Noah.

Any acordou hoje pela manhã e pediu para que eu não entrasse no quarto, eu quis protestar, quis vê-la a todo custo, quis me fazer de forte, mas a verdade é que eu senti medo, medo dos traumas de Any, medo de que ela tivesse medo de mim. Eu senti raiva, quis encontrar Richard e matá-lo por bagunçar nossas vidas, por ferir minha Any.

- Ela pediu pra vê-lo, Sina disse que você pode entrar depois do check-up diário dos médicos- Noah diz do outro lado da porta. Não é preciso que ele diga mais nada para que eu me levante como o Flash.

[...]

- Daqui uns 20 minutos Josh- Sina me informa novamente checando no relógio- Ela está fazendo alguns exames, mas a enfermeira prometeu me informar quando ela estiver de volta ao quarto.

Eu arfo enquanto Noah se joga no sofá do lobby do hospital que já é praticamente nossa casa, vejo Hina vir a passos rápidos da entrada com uma bandeja de cafés na mão,  ao seu lado uma figura inesperada, Diarra Sylla.

- Ai caramba- Ouço Noah falar baixinho no sofá,  sem acreditar no que vê.

- Você é o Joshua?- A garota de tranças coloridas me pergunta tirando os óculos escuros que usa.

- Eu mesmo- Respondo.

- Sinto muito pela Any, quero que saiba que minha equipe cortou qualquer laço com a gravadora daquele verme- Ela diz- E eu vim prestar minha solidariedade e dizer que estou a disposição pra ajudá-los a colocar Richard na cadeia. Graças a Deus ele não tentou nada contra mim, mas pelo que fui informada a pouco, a música que Richard me apresentou como sendo dele, na verdade foi roubada de outro compositor, e bem, agora eu tenho que ir até a UCLA procurar por Noah Urrea.

- Mas o Noah tá aqui- Digo apontando para o sofá,  Noah permanece parado como um abobalhado.

- Aaah, então você é o compositor de Legends?- Diarra pergunta para Noah, que permanece como uma estátua, uma estátua feia.

- Noah!- Sina arfa lhe puxando pela gola da camisa lhe pondo de pé- É ele, o compositor. Diga a ela Noah- Sina lhe dá um cutucão.

- Urrea..  Noah, eu sou... Noah Jacob Urrea. Isso, esse é o meu nome. Me desculpa,  é que eu sou muito fã das suas músicas- Noah gagueja.

- Olá Noah, e eu sou fã da sua música- Diarra ri.

- O Noah tem várias outras músicas, não é Noah?- Sina o empurra com o ombro.

So wrong, but it's so rightOnde histórias criam vida. Descubra agora