(escute musica quando lê boa leitura.)
'' A tragédia do amor é sua luta contra o tempo''
(Paul géraldy )
Sol 1920
ao levantar na aquela triste manhã tive que pensar como seria se eu Matteo não conseguimos fugir, teria que casar com karl viver resto de minha vida infeliz resolvi disser meu pai que não irei me casar obrigado ele terá que me ouvir.
Sol- pai porque tenho que me casar com karl ?
Daniel-porque familiares dele são velho conhecido de nossa família , seu melhor amigo deste de sempre.
S- Fora isso ?
D- ele tem dinheiro, tem terras e de uma boa família tradicional rígida , com respeito posso dizer que também bonito.
(reviro os olhos apos o comentário )
S- eu não o amo papai .
D- você pode aprender a amá-lo além disso , pense seu futuro. que vai casar com você após acabar com noivado. se não se casar como ira se sustentar com suas aulas , não digas bobagens.
S- mais papai ?
D- casar com Karl e coisa mais correta a se fazer .
S - e me casar com homem que não amo e correto para mim ?
D-sim
S- NÃO QUERO NÃO VOU ME CASAR .
D- abaixe a voz ! tu não sabe quanto trabalhei para conseguir seu noivado.
S - amo outro .
D- amor não creio , amor é para tolos para enganar garotinhas fantasiosas que crê tolice . vai imediatamente só volte quando tiver planos para casamento.
corro para quarto torcendo para acabar tudo possa me casar Matteo.
Pensei por bom tempo até seu continuar, fingido que não amo ninguém talvez possa fugir com mauricinho.
S- pai me decidi irei me casar com Karl.
D- seu amor de sua vida ?
S - menti não tem ninguém.
D- para que ?
S- para poder fugir do compromisso para dar aula para crianças , viajar pelo mundo ver o que lê tem oferecer .
D- só isso ?
S-sim papai .
D- que bom karl esta na sala para discutir sobre casamento sorria.
karl- esta linda, trouxe girrasol sua flor favorita .
S- são lindas .
K- porque não toca algum no piano.
S- Sim.
(musica de multimidia )
toco musica que amo, mais porem transmite toda minha tristeza
(cadê você mauricinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol -vidas passadas
FanfictionVocê já viu alguém ,sentiu que conhecia ? um lugar uma musica alguém se não fosse só concedência. karol e Ruggero são amigos após uma briga se afastam, mais uma viajem com amigos terão enfrentar passado.