(𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕕𝕖𝕞𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 , 𝕗𝕒𝕝𝕥𝕠𝕦 𝕔𝕣𝕖𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 🙂)
Ao abrir o diário ,meu celular tocou era juliana avisado treinamento foi adiantado (Sim nós somos equipe famosos patinadores mais ela pega demais.)
Mostrei mensagem a caro traquei o diário e fomos mais rapido possível .
Falei para ela ir na frente eu tinha guarda diario .indo para pista vi outra mensagemDesligo celular sigo para pista.
Jorge- até que fim chegou estrela que se acha.
Ruggero- não fala assim dela ,karol sempre foi mais irresponsável do grupo e nunca foi metida .
J- la vêm apaixonadinho defender sua amada.-Nessa hora juliana falou impedido uma possivel briga .
-já chega karol e Ruggero para pista e jorge e bom parar ou vai dar cinco voltas na quadra de de patins fui clara.
- sim como cristal Chefia quer dizer Juliana .
Fala jorge cara sarcástico.
Coloquei pantis Segui para pista .
J - você e Ruggero vão pantinar juntos.
K-não .
J-sim.
Como não tinha jeito . Ele se aproximou e me puxou eu não senti conexão .Nesse momento juliana comenta brava
- Para Para quero faça de novo dessa vez olhado no olho um do outro.Paramos e ficamos nos olhado até
Juliana interromper.
-agora sim esta incrível na próxima vocês tente fazer igual dispensados .Me afastei ele abriu aquele sorriso lindo.
Cadê Caro.Katju- deveríamos fazer desafio de moda
Eu escolho estilo você muda .
-planeta terra chamado karol.
- sim, viu Caro ?
- Não, escuntou que eu falei ?perguntou indignada.
-sim um dia já vou.🆂🅴 🅶🅾🆂🆃🅾🆄 🅳🅰 🆄🅼🅰 🅴🆂🆃🆁🅴🅻🅸🅽🅷🆀
(Esse evento ocorreu antes do capitulo acidente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol -vidas passadas
FanficVocê já viu alguém ,sentiu que conhecia ? um lugar uma musica alguém se não fosse só concedência. karol e Ruggero são amigos após uma briga se afastam, mais uma viajem com amigos terão enfrentar passado.