Foto do salão na multimídia)
M-isso não lembra vosso primeiro beijo.
s-ultimo.
m-não vai , sei que tu me amas eu também a amo'
s-acabou me esquece .
M- esta certo desisto vou embora vou acabar com noivado morar na Itália.
S- não faça isso.
M- sem tu não ha motivo para ficar.
S- não posso .
M- no final coração sempre vence , vou fazer mala pedir que meu pai fale que acabou noivado.
Após isso eu disse meu pai que estava cansada ele pediu que carruagem me leva se para casa, dormi pensei a noite toda pensado em que Matteo havia me falado quase não dormi.
s-bom dia.
j-bom ambar venho aqui ele já vai embora, amiga amor só acontece uma vez vai deixar ele vai partir ? vai se culpar resto da vida siga coração busque seus sonhos ou desista perca ele pra sempre forever .
jazmin pode ser ate tonta mais ta certa .
subi no trovão corri mais rápido que pude , quando cheguei lá não havia mais ninguém havia perdido.
s-não posso acreditar.
xx-no que?
s-matteo eu te amo não posso te perder meu mauricinho
- Matteo achei que tivesse te perdido, não era para você estar longe daqui ?
-porem não posso ir sem você.
- isso é loucura.
-vamos dar um jeito bravinha .
-bravinha quer morrer ?
-quero morrer de amor.
- cuidado vá que meu pai queira realizar seu desejo .
-sabe que eu te amo mais.- não, eu te amo mais.
-sabe se fosse competição eu ganharia .
- mauricinho só tu para me fazer rir momento como esse, bem já podemos fugir jazmin disse que nos ajuda .
- vamos.
-eu só estavas brincar contigo não acho que fosse verdade ne?
- bem vai ser quando fugimos
-enquanto isso como vamos nos encontrar escondido?
-vamos dar um jeito .
- não sei estou com medo já fui apresentada sociedade sabe significa meu casamento se aproxima.
- irei pensar mandarei mensagem atravês da ambar até.
depois disso fui para casa com alegria enorme meu coração pois sabia que nada nos separar , porem em casa o que me esperava não era uma recepção agradável.
- boa tarde meu pai
onde andastes Sol?
-apenas fui tomar ar pai
-verdade que tua irma falaste
ouvir aquela palavras senti que era fim para eu e matteo.
D- estavas falando com homem desconhecido na rua se esqueceu que moça solteira.
ufa era só isso
Amelya -vai ficar mal falada.
- Amelya pare te inventar mentira pra vosso pai ,era apenas pandeiro estavas pedido encomenda de croissant .
(na verdade era Matteo não ia entregar amore mio)
- onde estas croissant
- lamentavelmente todos já havia sido vendidos
D vamos falar coisas alegre, karl trouxe flores disse vai jantar conosco esta noite.
- papai alguma noticia do noivo da Amelya
-Nenhuma
(ele só pode estar disfarçado muito bem isso ou não Matteo não faria isso comigo ele me amo , eu amo )
- papai irei para meu aposento descasar
diário
Querida Mamãe esta noite foi mais chata de todas karl trouxe flores para começou falar sobre dote , dinheiro que meu pai pagaram para que karl case se comigo mas eu Matteo fugiremos juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol -vidas passadas
FanfictionVocê já viu alguém ,sentiu que conhecia ? um lugar uma musica alguém se não fosse só concedência. karol e Ruggero são amigos após uma briga se afastam, mais uma viajem com amigos terão enfrentar passado.