Ruggero
-ta apressada menina delivery. Digo parando na frente dela
-olha Ruggero tô ocupada agora .
-vamos só conversa pouco.
- não -diz ela tampado ouvido.
-Não te escuto.
Ela anda depressa não deu tempo de impedir.
- KAROL CUIDADO !So escuntei barulho da batida.
Eu estava usado um vestido branco rendodo delicado, bordado em renda possua perolas pequenas em volta,
K-meu nome karol , que roupas essas quê é você?- perguntado confusa e intrigada.
D-isso são seu livros que estão deixado no mundo fantasias.
K- não entendo.
D- vá direito para seu quarto .
K- NÃO , NEM VIVO AQUI .- grito colocada toda raiva não sabia de onde via.
so senti tapa meu rosto e uma mágoa e lagrima cair do meu olho, Corri para o quarto . Queria acordar sair dali .
Vi espelho será se tocar nele saio daqui.
Tente uma duas tantas vezes ,estava cansado visualize minha volta aquele lugar era quarto do museu como vim para aqui e que àquele cara. Não importa vou fugir procura galera pode estar preocupada comigo. Já tarde lá fora grilos cantava e a noite cai Pensei sair confronta ele mais se ele for doido, melhor espera não vou, vou ?
Ai to confusa espera não tem luz nem celular claro museo que você espera celular carregador .
Será to sendo sequestrada.
Eu saberia , ficar andado de um lado para outro não vai ajudar muito.
Pensa Karol da para fugir pela janela ,mais como Já sei tem uma corda.
Na hora que eu ia fugir alguém entrou no quarto.
Mary -oi de preparei lachinho.
-to morrendo de fome. Digo cortado bolo.-assim quero vê-la comendo tudo não fazendo grave fome.
-eu nunca fiz.(por um momento esqueci de onde estava enquanto comia)
Mary - já vou coma tudo ok.Aceno com cabeça que sim.
Após comer . me aproximei da janela atirei corda para fora desci apesar do medo.
ⓒⓞⓝⓣⓘⓝⓤⓐ
🆂🅴 🅶🅾🆂🆃🅾🆄 🅳🅰 🆄🅼🅰 🅴🆂🆃🆁🅴🅻🅸🅽🅷a 🙂 ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol -vidas passadas
FanfictionVocê já viu alguém ,sentiu que conhecia ? um lugar uma musica alguém se não fosse só concedência. karol e Ruggero são amigos após uma briga se afastam, mais uma viajem com amigos terão enfrentar passado.