diário 1820
esta manhã acordei ansiosa para receber recado do matteo.
mary- aqui esta seu cafe da manhã .
após tomar meu café fui rever uns temas para crianças mary entra no meu quarto tirando o livro da minha mão.
mary- chega de fazer de trabalho uma amiga estranha com leque , espera la fora.
S- só pode ser Ambar.
saio correndo ate jardim .
S- que e você ?
XX- sou eu.
S- mauricinho que ideia mais sem pé nem cabeça . Se vestir assim alguém poderia reconhece lo .M-um ninguém vai me reconhecer assim e dois faço tudo para te proteger minha donzela em perigo, fique sabendo que estão te difamado resolvi vestir assim porque não posso viver sem você.
s- só tu , me encontrem no estabulo 12:00 .
M-estarei la com minha roupas normais até contarei as horas e os segundos para chegar meia noite.
S -endenti agora vá antes que te peguem.
Mary- que bom que venho seu pai tem que falar com você parece ser assunto serio .
entrei rapidamente para dentro meu pai tinha cara seria .
D-filha eu e sua irma vamos viajar.
S- porque?
D- pai do Matteo disse que seu filho foi para Itália que não vai mais haver casamento, tu perguntaste sobre Matteo sabia de alguma coisa?
S- claro que não pai.
eu odiova mentir.
D- partirei amanhã cedo volto alguns dias.
Amelya - escuta aqui seu descobrir que tu esta mentida nisso eu acabo com contigo.
após ouvir tais ameaças aqui percebendo que minha vida pode se tornar inferno a partir dia que descobrir sobre eu e mauricinho.
noite passou não tive coragem de encontra lo.
pela manhã vi pedra perto da minha janela amarrado nela havia bilhete que dizia esperei você a noite mais tu não chegaste ao meu encontro estou preocupado ass;Mauricinho
esperei ate meu pai e minha irmã partirem corri mais rapido que pude ate fazenda onde estava.
capataz ;bom dia senhorita onde pensa que vai?
S- matteo quero vê lo.
C - impossível ele esta na Itália ha 2 dias.
S- não eu , Ambar esta ?
C-vou chama-la.
sera que ele foi embora sem min.
A- Sol venha , ele esta biblioteca era uma mentira para fastar Amelya.
entro biblioteca vejo
S- me desculpe meu pai foi atrás do seu pai essa manhã não podia fugir para ninguém suspeitar.
M-tudo bem.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol -vidas passadas
FanfictieVocê já viu alguém ,sentiu que conhecia ? um lugar uma musica alguém se não fosse só concedência. karol e Ruggero são amigos após uma briga se afastam, mais uma viajem com amigos terão enfrentar passado.