Jin:S/N, podemos conversar?
S/N: O que você quer Seokjin? ~Pergunta irritada~
Jin:S/N, todos nós estamos sobrecarregados por causa da Lua de sangue. Faltam apenas 1 mês para a coroação. E todos os híbridos ficam nervosos, os meninos sempre te atingiram verbalmente. Mas, nunca tinham te batido. Peço perdão em nome de todos. Aceita nossas desculpas. Sei q é um pouco difícil aceitar nossas desculpas. Mas, pfv, pense a respeito.
S/N: Veio até aqui pra me dizer isso? ~Ri sarcástica~
Jin:Sim...~ pensativo~ Mas, vem cá... Você é híbrida de quantos seres? Pq... eu e os meninos, vimos um anjo caído no terraço. Ela se parecia mt cm vc. Apagaram nossas memórias. Mas, eu sou metade bruxo. E fiz um feitiço para recuperar minha memória.
S/N:Ée-Ee...
???: PQ VCS ESTÃO PELADOS?!
Jin: Omo, q susto Hoseok!
Hoseok: Ainda nn me responderam...
S/N: Pera, vcs todos estão aq?! Estavam nos seguindo??!
Jay Park: S/N, minha irmãzinha. A gente ia caçar. Põe uma roupa!
Jin: Estávamos conversando..
Suga: Pelados? ~ Sorri malicioso~
Jay Park: poderíam conversar em forma de lobo. ~ Cobre a S/N cm sua jaqueta~
Jungkook: Oww, prefiro ela sem a jaqueta. ~Diz malicioso~
Jay Park: JUNGKOOK!
Taehyung: iiiihh, até q vc tem corpo S/N.
S/N: Muito engraçado!
Jimin: Pow, mas é verdade! Na minha mente vc era uma tábua!
S/N: Já me imaginaram Pelada?!
Todos- Jay Park e S/N: É-Eeh
S/N: Quer saber, podem ficar aqui. Eu vou indo. BACAS! ~ Transforma em lobo~
S/N:
Jay Park: S/N...Jin: Jay Park, vcs chegaram bem na hora em q eu fiz uma pergunta para a S/N... Eu estava bem curioso pra saber.
Todos- Jin: VOCÊ PEDIU ELA EM NAMORO?!
Jin:NÃO!
Jimin:Então, o que vc perguntou?
Jin: Sobre os poderes dela. Jay Park, ela tbm é uma híbrida crt? Mas, de quais seres sobrenaturais?
Jay Park: ... É um assunto delicado e complicado, meninos...
Meninos off
S/N: On:Assim q chego em casa, corro para o meu quarto e vou tomar banho para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA)Uma nerd incomum/a nerd sobrenatural~BTS~
FanfictionS/N, uma garota brasileira que mora na Coréia do Sul. Na escola, é conhecida como a "Nerd", mas o que ninguem sabe, é que ela esconde um segredo. Híbrida de todos os seres sobrenaturais do mundo, e a criatura mais forte da face da terra. Plágio é cr...