Capítulo 7 (Visitas inesperadas)

5.7K 225 7
                                    

S/N on:

Depois da visita inesperada de duas pessoas do passado, meu subconsciente ficou um pouco bagunçado. Fazia muito tempo q não escultava as vozes dos mesmos. Isso me trouxe lembranças boas. No Brasil, as coisas eram diferentes. Para ser mais exata, meio q namorava com o Damon.

Flashback on. 2 dias antes da minha saída do Brasil:

Naquela manhã, meus poderes saíram do controle. Quase matei todos na escola. Se não fosse pelo Stefan e o Damon, acho q nenhum deles estariam vivos.

Damon:S/N, se controla! Somos vampiros, não podemos deter você!

Meus olhos:

Flashback off: *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off:
*

S/N On:
Não tenho muitas lembranças daquele dia. Só sei q acordei na Coreia. E cm Damon ao meu lado. Porém, depois de alguns dias, ele teve q partir. Junto cm seu irmão. E eu fiquei sozinha.

*ⓋéⓈⓅⒺⓇⒶ ⒹⒶ ⓁⓊⒶ ⒹⒺ ⓈⒶⓃⒼⓊⒺ *

S/N off
Meninos on:

Damon: Falta pouco para a lua de sangue, minha bebê vai acordar logo. *Fala sorrindo*

Suga: Ora seu...

S/M: DAMON!! Que saudades de vc!*Fala sorrindo*

S/P: Para ser mais exato, a lua de sangue é amanhã. Ou seja, ela pode acordar agora. *Fala receoso*

Suga: O que eles estão fazendo aqui mesmo? *Fala olhando para o Damon e Stefan*

Stefan: Vamos dormir aqui.

Bts:O QUÊ???!

S/M: Podem dormir meninos. Vcs sempre serão bem-vindos. Aliás, a S/N adoraria a presença de vocês.

Depois de algumas brigas, os meninos foram dormir.

Jay Park: A S/N SUMIU!

ⓂⒺⓃⒾⓃⓄⓈ ⓄⒻⒻ

Ⓢ/Ⓝ ⓄⓃ:

Acordo em uma floresta. A brisa me acalmava. A não ser pelo enorme frio q eu sentia naquele momento. Percebi que havia dormido por alguns dias. O inverno já havia chegado. Estava tão congelante, que meus lábios tremiam, e eu nem sequer, sentia meus dedos. Acho que eu estava congelando. Eu estava com poucas vestimentas. O que me impossibilitava de aumentar minha temperatura.

Continua??..??

 (CONCLUÍDA)Uma nerd incomum/a nerd sobrenatural~BTS~Onde histórias criam vida. Descubra agora