J-Hope: Mas... S/A, você ainda não nos respondeu...Taehyung: Qual sua resposta sobre isso?
S/N: Meninos, e-eu ainda não sei o q dizer. Sinceramente, e-eu gosto de vocês. Seus sentimentos são recíprocos...
Jin: Então... o q te impede de aceitar? ~Fala cabisbaixo~
S/N: Vocês! Durante minha vida toda, eu fui machucada por vocês. Vocês já chegaram a me bater. ~Fala deixando uma lágrima descer~
Jimin: Desculpa... Sentimos muito...
Jungkook: A lua de sangue estava perto. Então ficamos nervosos... e-e te batemos... desculpa S/A... ~Fala chorando~
S/N: Não chora... Isso tudo é muito repentino... ~Fala enxugando as lágrimas do mesmo~Namjoon: Esperaremos sua resposta. ~Fala te abraçando~
S/N: Ainda não me acostumei cm vcs sendo fofo. ~Fala enxugando as lágrimas~
Suga: Ok! Vamos parar de melação, né? ~Fala afastando o Namjoon e te abraçando~
Jin: Olha quem fala!
S/N: Nosso relacionamento será muito complicado! ~Sussurro~
J-Hope: Então... você já pensou?? ~Fala sorrindo~
S/N: Talvez... eu tenha pensado... ~Fala segurando a risada~
J-Hope: Talvez?...?
S/N: as suas reações foram as melhores! ~Fala rindo~
Jungkook: S/A! Não teve graça! Eu fiquei cm medo de vc não ter aceitado. Eu quase chorei. ~Fala limpando as lágrimas~
S/N: Você chorou! ~fala apertando a bochecha do mesmo~
Jimin:Não tem graça S/A! ~Fala se aproximando de vc. E logo te abraçando e te beijando~
Logo em seguida, Cada um de seus namorados ganharam um abraço e um beijo. Pela primeira vez na vida, você sentiu amada.
Jin: Gente, e o filme?
Namjoon: Vamos ver logo. Qual filme você quer ver S/A?
J-Hope: Qualquer um, menos terror!
Suga: Você é tão medroso J-Hope!
J-Hope: Não sou não!
Taehyung: Treta! Treta!
Jimin: Então S/N... qual filme você quer?
Jungkook: Escolhe um bom S/A!
S/N: Ok, ok! Que tal... uma maratona de Resident Evil? (RECOMENDO MUITO! É MUITO,MUITO BOM!)
J-Hope: Mas... é de terror!
S/N: Eu te protejo Hobi!
J-Hope: Você me chamou de Hobi?? AWWN Q FOFA!
S/N: Eu vou buscar as cobertas... ~Fala corada pelo comentário do mesmo~
Suga: Jagya, volta logo. ~Fala fazendo aegyo~
J-Hope: Depois vem me chamar de meloso! Volta logo jagya! ~Fala ao ver você subindo as escadas cm um sorriso no rosto~
Passamos horas, e horas assistindo todos os filmes de Resident Evil. A cada susto q os meninos davam, eu os apertava mais. Quem diria q eu seria a única corajosa no meio de todos os "Valentões da escola". Eu me sentia segura, e bem. Coisa q não sentia a muito tempo. Passei muito tempo sendo meu próprio abrigo. Talvez isso mude. Afinal, eu os amo. E meu amor é recíproco.❤
Jimin: Pq nunca vimos esses filmes antes? Virou um dos meus favoritos! ~Fala levantando depois de horas e horas, maratonando e comendo besteiras~
Ficamos conversando, rindo e trocando carícias por muito tempo. Até q começo a sentir uma dor muito grande. Muito grande mesmo! E pelas expressões dos meninos, eles estavam sentindo o mesmo. Minhas tatuagens brilhavam muito!
S/N: AAAAAAAAAAAA ~Grito de dor~
BTS: Parece q chegou a hora! AAAAAAAAAA ~Grito de dor~
Continua?????...?
Um beijinho pessoas! E até o próximo!❤✏
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA)Uma nerd incomum/a nerd sobrenatural~BTS~
FanfictionS/N, uma garota brasileira que mora na Coréia do Sul. Na escola, é conhecida como a "Nerd", mas o que ninguem sabe, é que ela esconde um segredo. Híbrida de todos os seres sobrenaturais do mundo, e a criatura mais forte da face da terra. Plágio é cr...