Acordando

1.3K 63 61
                                    

Terra 2 - 24 de Janeiro de 2025 - 08:38 - D.O.E

Alex:

Hoje faz quatro meses que Kara entrou em coma,e ela está aqui na D.O.E desde então.No dia 24 de setembro de 2024 muita coisa aconteceu,e depois de tudo,as coisas ficaram ainda pior.As pessoas perderam a esperança,vários vilões apareceram,mas oque faz isso com a Kara desapareceu.O Caçador de Marte viajou para fora do planeta e no momento está inacessível,a D.O.E está tentando lidar com tudo isso,mas no momento toda National City está em ruína,Superman está lidando com metade do mundo,mas ele não pode lidar com todo o planeta e ainda ser pai.

Kara precisou ser colocada numa cápsula espacial modificada pela D.O.E,nela é possível controlar a temperatura do seu corpo e dar medicamentos em agulhas normais,pois partes da cápsula é feita de kriptonita,isso para que os poderes dela ficassem mais fracos,pois enquanto ela está em coma parece que seus sonhos a faz usar seus poderes na vida real.

Um alerta azul começou a soar por toda a D.O.E,isso alertava que acontecia algo com a Kara.

Fui para seu quarto e cheguei perto da cápsula onde estava Kara,rodeada de cientistas.

Alex: Oque aconteceu?

Dois cientistas chefes foram para perto de mim,e seguimos para um canto do quarto maus afastado.

1: Pelo que parece essa quantidade de kriptonita não está sendo suficiente para controlá-la.

2: E só temos duas opções,ou aumentamos a dose de kriptonita,ou tiramos toda a kriptonita,assim talvez ela acorde.

O primeiro cientistas deu um cotovelada no que acabara de falar.

1: Não ligue para ele agente Alex,isso é apenas uma ipotese que inventamos no tempo livre,não há chances de dar certo.

Suspirei tendo minha última gota de esperança arrancada.

Alex: Tudo bem..aumente a dose de kriptonita e me avisem quando der certo.

Eles assentiram e foram para perto da cápsula.

Deu apenas tempo de eu dar um passo a frente quando um alerta vermelho soou,ele significa invasão,por isso os cientistas se alertaram.

Alex: Calma,Cuidem da Supergirl nós resolvemos isso.

Peguei minha arma e fui para a entrada do local.

Lá estava vários soldados rodeando quatro pessoas,um homem de cabelo médio moreno e com óculos com uma coloração meio azul.Uma mulher de cabelos ruivos,olhos castanhos e roupa de cientista.Uma outra mulher,sua pele morena,cabelo castanhos escuros e olhos da mesma cor.E um outro homem que parecia mais velho que os outros,pele morena e olhos escuros.

Alex: Cadê o Capitão?

Gareth: Viajando,acho que no momento você está no comando.

Tomei liderança indo para frente do círculo feito pelos soldados da D.O.E.

Alex: Quem são vocês?

???: Vinhemos pedir ajuda da Supergirl.

A ruiva falou.

Alex: Ela não pode ajudá-los,soldados tirem eles daqui.

Me virei e eu ia seguir meu caminho enquanto eles eram expulsos,mas fui impedida por uma persistência dos mesmos.

???: Fale com a Supergirl,ela vai aceitar nos ajudar.

Voltei a posição que estava olhando novamente para seus rostos.

Uma nova crise - Karry/SuperFlash Onde histórias criam vida. Descubra agora