Doente

276 21 4
                                    

Terra 1 - 10 de Dezembro de 2029 - 07:30 - Casa de Kara e de Caitlin.

Kara:

Eu estava vestindo o traje da Supergirl,o lugar onde eu estava era muito mal iluminado,mas dava para ver que tinha algumas pessoas de costas para mim.

?: A culpa foi sua.

A pessoa se virou,revelando Alex,só que com o corpo com manchas de queimadura.

K: A...Alex?

A: A culpa foi sua,Kara Danvers,a culpa é totalmente sua.

Ela se aproximava e eu sentia que as outras pessoas também se aproximavam,mas eu encarava apenas Alex enquanto dava passos para trás.

K: Isso não é verdade...

W: Se fosse mentira,ainda estaríamos vivos.

Ao lado de Alex estava Winn com o rosto com queimaduras.

K: Você me falou que John estava chegando,que ele iria salvar vocês...
Porque mentiu pra mim?

Derepente todos pararam,e uma luz um tanto forte,iluminou o caminho para Thomas.Thomas?

T: Kara? Kara!

Ele correu até mim e me abraçou,oque me assustou,foi sua roupa melada de sangue.

K: Thomas?

T: Porque você levou aquele gigante pra minha casa? Eu achei que você gostasse de mim...Ele matou minha mãe,e agora eu tô preso aqui.

Me abaixei e abracei o menino com toda a minha força.

K: Sinto muito...Eu sinto muito.

M: Está vendo,Supergirl? Mais mortes na sua conta...Não é incrível? Você ganhou de mim,está na liderança...É a pior vilã de todas,
e o mais engraçado,é que ainda se faz de heroína.

Virei a cabeça para o lado onde estava Alex e Winn,e agora,na frente deles,
estava Mon-El.

Todos: Você me matou,me matou Kara! Matou todos nós!

K: Eu quero sair daqui! ME DEIXEM SAIR DAQUI!!

M: Ah,não está sabendo? Darkseid te matou...Vai viver aqui,conviver com essa culpa...Todos os dias,pra sempre.

Aquelas pessoas começaram a se aproximar com olhares julgadores,
coloquei Thomas atrás de mim enquanto eu me desesperava olhando tudo para ver alguma saída.

K: Não...Isso não é verdade...Eu não matei ninguém...A CULPA NÃO É MINHA...Não fui eu...”

Acordei e num pulo me sentei na cama.

Kara: NÃO!

Ainda com a respiração descompassa, olhei para os lados,quando percebi que eu estava bem e em meu quarto, pus as mãos em meu rosto e suspirei enquanto jogava as costas na cama.

A porta do meu quarto foi aberta,ouvi passos apressados e então senti quando a cama mexeu,pude sentir colocarem a mão no meu braço,e por isso tirei as mãos do meu rosto.

Caitlin: Ei! Tá tudo bem?

Senti meus olhos ficarem marejados mas lutei contra a vontade de chorar.

Kara: Os pesadelos não estão parando...Ao contrário,está piorando...Caitlin...Eu preciso fazer isso parar,tenque ter um jeito.

Caitlin: Cisco e eu já estamos trabalhando no Controlador de Sonhos,Cisco depois vai pensar em um nome melhor...Mas me diz, como são os sonhos?

Uma nova crise - Karry/SuperFlash Onde histórias criam vida. Descubra agora